A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Logotipo_de_A_Regra_do_JogoSexta-feira, 30/10/2015 – cap. 53
Romero é baleado

Romero e Tóia são mantidos como reféns. Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando. Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini. Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro.

Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar. Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui. Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca. Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.

i love paraisopolisSexta-feira, 30/10/2015 – cap. 148
Margot assume presidência da Pilartex

Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria. Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade.

Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.

além do tempoSexta-feira, 30/10/2015 – cap. 95
Pérsio e Bianca trocam mensagens

Alice esnoba Massimo e Rosa garante que não reatará com Bento. Zilda insinua a Severa que sua raiva de Melissa está ligada a Roberto. Dorotéia descobre que Emília era casada com Enrico. Alice conta para Bento que Rosa não ficará com ele.

Pérsio e Bianca trocam mensagens pela internet, sem saber suas verdadeiras identidades. Pedro e Lívia encontram Felipe e Melissa. Queiroz e Gema se desentendem. Felipe repreende o comportamento de Dorotéia. Lívia afirma a Anita que se afastará de Felipe. Dorotéia procura Emília.

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoSexta-feira, 23/10/2015 – cap. 50
Luciana descobre que Jorge foi demitido

Ciça agradece Luciana por tê-la convidado para a festa. Uodson começa a fazer massagem nos hóspedes e atrai uma fila de moças. Luciana confessa para Jéssica que está nas mãos de Ciça. Ciça canta com a banda. Nilton tenta se aproximar de Bia diante de Rubem. Roger convida Nanda para dançar. Livia acha que Nanda está se insinuando para seu namorado e tira satisfação com ela. Alina apoia Livia e insinua que Luciana não é amiga dela. Luan reclama que está de castigo e promete para Uodson que nunca decepcionará Vanda. Ana se anima para montar o quarto do neto. Sueli conta para Luciana que Jorge foi demitido.

 

teresaSexta-feira, 30/10/2015 – cap. 20
Aída fica furiosa ao ver Teresa na sua casa

Teresa diz a todos seus companheiros que mesmo sem dinheiro vai ser a número um de sua turma, e adverte Aída que nem mesmo com todo seu dinheiro conseguirá ter o que será dela. Aída, furiosa, diz a Paulo que ele deveria tê-la defendido de Teresa. Paulo pede que ela não o inclua nessa briga ridícula, e que elas devem se tolerar, pois passarão quatro anos juntas na universidade. Rubens procura novamente por Esperança para tentar convencê-la a voltar para ele, mas ela se mantém firme e repete que ele só volte a buscá-la quando já estiver divorciado. Aída se enfurece quando descobre que Teresa é uma estudante magnífica, e novamente tenta ridicularizá-la. Teresa pede que deixe de se meter com ela, ou irá se arrepender.

Paulo pede que Aída aceite que Teresa é muito inteligente, e que se não fosse sua ajuda, Aída não teria terminado nem o ensino médio. Aída fica furiosa ao ver Teresa em sua casa, ainda mais quando vê a familiaridade com que seu pai a trata. Aída, furiosa, diz a Teresa que diga o que pretende com seu pai. Teresa responde que nada, mas que se Aída não deixar de atormentá-la, ela poderá se esquecer que seu pai é um homem casado. Aída diz que seu pai é muito apaixonado por Mayra. Teresa, sarcástica, diz que não existe nenhum homem que não queira estar com ela. Teresa faz Arthur acreditar que Aída a agrediu e lhe rasgou a blusa.

Aída, furiosa, diz a seu pai que não quer que ele tenha trato algum com Teresa. Rubens tenta fazer a filha entender que Teresa trabalha para Arthur, e ele manda documentos até seu escritório através da moça. Paulo dá um notebook de presente para Teresa. Astuta, ela pergunta o que ele vai querer em troca. Paulo responde que só quer facilitar sua vida na escola. Aída tenta pichar a imagem de Teresa perante Arthur. Esperto, ele pede a Aída que resolva suas diferenças com Teresa. Mariano fica furioso ao ver Teresa com seu notebook e exige que ela diga se foi um presente de Arthur.

dez mandamentosSexta-feira, 30/10/2015 – cap. 160
Faraó decide libertar os escravos

Amenhotep, o filho do faraó Ramsés e da rainha Nefertari, é atingido pela décima praga e morre, para desespero do faraó. A partir dessa praga, o faraó decide, finalmente, libertar os escravos.

(AliançA FM)

215 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *