A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Logotipo_de_A_Regra_do_JogoSegunda-feira, 26/10/2015 – cap. 49
Romero aceita a oferta de Atena

Atena revela para Romero que agora faz parte da facção criminosa. Orlando aconselha Lara a se afastar dele. Dante pede ajuda a Juliano para encontrar Belisa, sem saber que o lutador está abrigando sua namorada. Tóia pensa em Juliano. Romero expulsa Atena de sua casa.

Luana descobre que Kim está saindo com Lígia por dinheiro. Vavá decide não ser o doador para a inseminação de Duda. Tóia vende a casa de Djanira para Adisabeba. Romero aceita a oferta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia surpreende Belisa com Juliano.

i love paraisopolisSegunda-feira, 26/10/2015 – cap. 144
Grego leva Ximena para o hospital

Tomás examina Benjamin e tranquiliza Mari. Grego leva Ximena para o hospital. Os filhos de Soraya comemoram a volta de Tampinha. Gabo enfrenta Dom Pepino por causa do atentado a Ximena. Deodora avisa a Danda que Júnior perdeu a memória após ser atropelado. Soraya conclui que Gabo está apaixonado por Ximena.

Soraya decide cuidar de Júnior e Melodia desconfia do mordomo. Paulucha recebe a visita de uma assistente social, que afirma ter recebido uma denúncia contra a confeiteira. Sabão afirma a Benjamin que pode afastar Dom Pepino em troca da sociedade na Pilartex.

além do tempoSegunda-feira, 26/10/2015 – cap. 91
Vitória chantageia Luiz

Vitória sente a humilhação e deixa a casa de Severa. Felipe comenta com Afonso sobre seu encontro com Lívia. Alberto tenta convencer Emília a não ir a Belarrosa. Dorotéia sugere viajar para o Rio de Janeiro com Melissa.

Vitória afirma a Afonso que fará de tudo para permanecer em seu palacete. Alice visita Vitória. Queiroz se irrita com Gema por cuidar de Chico. Vitória chantageia Luiz para que o prefeito lhe compre seu palacete. Emília, Lívia e Anita chegam a Belarrosa. Emília procura Vitória.

 

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoSegunda-feira, 26/10/2015 – cap. 51
Lívia discute com Luciana

Luciana e Sueli lamentam a demissão de Jorge por conta dos boatos espalhados na internet. Rodrigo alerta Roger sobre o comportamento com Lívia. Vilma se aproxima de Uodson e Ciça sente ciúmes. Lívia discute com Luciana por causa de Nanda. Tainá e Camila pedem a Henrique que revele a verdade sobre o falso namoro. Nanda desconfia do afastamento de Luciana e Rodrigo.

Nanda e Filipe se desentendem. Contrariando Ana, Miguel decide usar o quarto de João como escritório. Krica acusa Alina de espalhar os boatos contra Jorge na internet. Uodson sugere que Ciça participe da banda dos meninos e recebe um abraço da cantora.

teresaSegunda-feira, 26/10/2015 – cap. 16
Joana diz a Teresa que dará oportunidade a Roberto

Teresa deixa subentendido que se interessa por Arthur como homem. Luisa diz a Teresa que ainda que seu irmão continue interessado em Paloma, é melhor que Teresa não tente intervir e não misture vida pessoal com profissional. O Doutor diz a Rubens que não sabia que Esperança tinha namorado e que foi ela quem pediu que ele atendesse Pablito. Rubens confessa que Esperança mente que trabalha no hospital para que eles se vejam e ela não tenha problemas com seus pais. Regina sugere a Joana que dê uma oportunidade a Roberto, pois ela precisa de um companheiro.

Joana responde que talvez ela tenha razão. Joana, muito contente, diz a Teresa que dará uma oportunidade a Roberto. Teresa, incrédula, diz que não entende como Joana pode se interessar por um pobretão. Teresa, furiosa, reclama com sua mãe por ela ter ido falar com Arthur. Regina responde que os viu agarrados e de mãos dadas, e a forma como eles se olhavam não a agradou nada. Teresa exige que ela não intervenha e muito menos vá novamente ao seu trabalho. Mariano escuta a conversa e a adverte que, nem se for a golpes, vai colocar Arthur em seu lugar.

Teresa avisa sua mãe que, se por sua culpa perder o trabalho e a oportunidade de estudar em uma universidade de prestigio, jamais a perdoará. Florência diz a Arthur que Paloma está arrependida e sofre muito. Ela suplica que eles se encontrem a sós e discutam suas diferenças. Mariano diz a Teresa que ficou muito claro que sua relação com ela terminou, sendo assim, pode fazer o que quiser de sua vida, inclusive ficar com Arthur.

dez mandamentosSegunda-feira, 26/10/2015 – cap. 156
Amenhotep implora para não morrer

A rainha diz que o rei nunca aceitará essa condição e vai embora furiosa. Arão e Oseias procuram Apuki para alertá-lo sobre proteção da vida de Jairo antes do início da praga. Acompanhado de Leila e Bezalel, Hur pede que Ikeni consiga trazer Uri para encontrá-los. Uri fica surpreso ao saber que a família está o aguardando. Hur, Leila e Bezalel tentam convencer Uri a buscar refúgio na vila contra a praga. Para ajudar Ikeni a salvar a vida de Pepy, Uri explica que ele deve sacrificar um cordeiro e passar o sangue na porta do quarto do filho.

Ramsés se esforça para mostrar confiança a Amenhotep, dizendo que nada de ruim acontecerá com ele. Apavorado, Amenhotep abraça Paser e implora para não morrer, deixando o avô angustiado. Nefertari revela para Ramsés que procurou Moisés na tentativa de salvar a vida de Amenhotep. O rei controla o ódio e a recrimina. Aflita, a rainha avisa que ele deve autorizar a partida dos hebreus para que a Amenhotep não morra.

(AliançA FM)

202 Total Views 2 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *