A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Logotipo_de_A_Regra_do_JogoSexta-feira, 23/10/2015 – cap. 47
Romero é obrigado a matar Atena

Tóia não atende o telefonema de Juliano. Atena se surpreende ao voltar para o hotel de Ascânio. Iraque e Wallace impedem que Ninfa e Alisson deixem a comunidade. Dante e Belisa terminam o namoro. Sandra decide procurar Orlando. Tina se desespera com os filhos de Indira. Tóia revela sua história para Dante. Feliciano decide ajudar Duda e Úrsula a terem um filho. Nelita pede para visitar Belisa na clínica. Tio avisa a Romero que capturou Atena. Nelita ajuda Belisa a fugir da clínica. Romero recebe a ordem para tirar a vida de Atena.

i love paraisopolisSexta-feira, 23/10/2015 – cap. 142
Danda surge vestida como Angelina

Margot comenta com Patrícia que pensa em voltar para Nova York. Urbana se surpreende ao ver Júnior se apresentar. Melodia e Soraya sentem falta de Júnior. Júnior pede emprego a Olga no Cebola Brava. Benjamin tenta convencer Cícero a permanecer na Pilartex. Danda e Mari propõem união a Tinoca contra Dom Pepino. Clarice avisa a Paulucha que ela descumpriu seu acordo e, por isso, Máximo deverá voltar para a cadeia. Danda surge vestida como Angelina e surpreende Dom Pepino.

além do tempoSexta-feira, 23/10/2015 – cap. 89
Felipe e Lívia se encontram

Melissa e Lívia antipatizam uma com a outra. Afonso recebe Lívia e Anita na vinícola de Vitória. Dorotéia leva Bento ao encontro de Vitória. Melissa conta a Felipe que vendeu seus vinhos para uma moça do Rio de Janeiro. Massimo se insinua para Rosa. Dorotéia se consulta com Roberto.

Ariel chega a Belarrosa e afirma ao Mestre que impedirá as pessoas de sofrer. Bento discute com Vitória. Lívia e Anita decidem passar a noite em Belarrosa. Pedro se irrita ao descobrir que Lívia está com Anita em uma festa. Felipe e Lívia se encontram.

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoSexta-feira, 23/10/2015 – cap. 50
Luciana descobre que Jorge foi demitido

Ciça agradece Luciana por tê-la convidado para a festa. Uodson começa a fazer massagem nos hóspedes e atrai uma fila de moças. Luciana confessa para Jéssica que está nas mãos de Ciça. Ciça canta com a banda. Nilton tenta se aproximar de Bia diante de Rubem. Roger convida Nanda para dançar. Livia acha que Nanda está se insinuando para seu namorado e tira satisfação com ela. Alina apoia Livia e insinua que Luciana não é amiga dela. Luan reclama que está de castigo e promete para Uodson que nunca decepcionará Vanda. Ana se anima para montar o quarto do neto. Sueli conta para Luciana que Jorge foi demitido.

teresaSexta-feira, 23/10/2015 – cap. 15
Rubens faz um escândalo no hospital

Paloma, nervosa, diz a Arthur que só queria vê-lo, mas que vai cumprir a promessa de não voltar a procura-lo. Arthur questiona se essa promessa será cumprida como a que ela fez de amá-lo e se casar com ele. Paloma, sem graça, diz que sabe que Arthur não pode esperar nada dela, e só deseja que seja muito feliz com Teresa.

Paloma, chorando, diz a Florência q que ao ver Arthur só pensou em pedir lhe perdão, e acreditou que isso a ajudaria a seguir sua vida. Ela confessa que dói vê-lo apaixonado por outra. Genoveva tenta convencer Rubens e Mayra que as intenções de Paulo com sua filha são sérias. Rubens adverte Paulo que Aída é sua única filha e não vai permitir que ele brinque com ela, que se ele assumir essa relação pra valer, espera que eles se casem. Florência sugere a Paloma que procure Arthur.

Rubens, furioso, exige que Esperança o diga quem resolveu os problemas de Pablito e o que foi lhe exigido em troca. Ele a adverte que se ela estiver com outro, ele mesmo a mata. Esperança, ofendida, explica como resolveu o problema de seu irmão e diz que se ele duvida tanto dela, é melhor que terminem. Rubens, com ciúmes, e sem nenhuma consideração, faz um escândalo no hospital e ameaça o Doutor caso ela intervenha na discussão. Luisa pergunta a Teresa se Arthur a interessa como homem.

dez mandamentosSexta-feira, 23/10/2015 – cap. 155

Amenhotep, o filho do faraó Ramsés e da rainha Nefertari, é atingido pela décima praga e morre, para desespero do faraó. A partir dessa praga, o faraó decide, finalmente, libertar os escravos.

(AliançA FM)

172 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *