A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Logotipo_de_A_Regra_do_JogoQuarta-feira, 14/10/2015 – cap. 39
Romero propõe sociedade a Tóia

Romero afirma a Ascânio que precisa se casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio. Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e se incomoda. Janete anuncia seu namoro com Nenenzinho e Vavá não gosta. Romero propõe sociedade a Tóia em uma boate em Búzios. Djanira conta a verdade sobre Tóia para Adisabeba. Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

 

i love paraisopolisQuarta-feira, 14/10/2015 – cap. 134
Soraya procura Dom Pepino

Dom Pepino inicia sua vingança contra seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Pepino para se manter distante de sua família. Dom Pepino propõe um acordo de paz a seus inimigos. Soraya procura Dom Pepino.

 

além do tempoQuarta-feira, 14/10/2015 – cap. 81
Pedro apoia Lívia

Felipe afirma a Lívia que eles devem ficar juntos. Melissa e Roberto preparam uma armadilha para Felipe. Lívia revela a Felipe que Emília está viva. Pedro promete se vingar de Roberto. Roberto coloca sonífero na bebida de Felipe e Lívia vê quando Melissa entra no quarto do noivo. Afonso anuncia a todos seu casamento com Anita. Zilda surpreende Melissa na cama de Felipe e Lívia vê a cena. Felipe acusa Melissa e afirma que não se casará com ela. Vitória exige que Felipe se case com Melissa. Pedro apoia Lívia. Bento procura por Bernardo. Felipe procura Lívia.

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoQuarta-feira, 14/10/2015 – cap. 43
Luciana termina o namoro com Rodrigo

Rodrigo discute com Ciça. Jorge procura um advogado. Uodson vê Ciça beijando Rodrigo. Nanda percebe que está gostando de Filipe. Artur pergunta se Beto sabe quem pegou a carteira de Diana. Samuel e Diana se surpreendem com as imagens das câmeras de segurança. Florinda deixa a casa de Bia e Marina e Max culpam Rubem. Ana comemora a desistência de Ciça em interromper a gravidez. Luciana termina o namoro com Rodrigo.

teresaQuarta-feira, 14/10/2015 – cap. 8
Esperança descobre que Pablito tem câncer nos rins

Teresa diz a Aurora que sente algo por Mariano, mas sabe que ele agrada a ela, e é capaz de deixá-lo de uma vez por todas, pois em primeiro lugar vem sua amizade e carinho por Aurora. Aurora responde que Teresa não deve se preocupar com ela, pois Mariano confessou que ainda a ama, e contra um sentimento tão forte como esse não se pode fazer nada. Luisa se surpreende ao ver Teresa e diz que soube do ocorrido com Rosa. Ela diz que Arturo lhe deu uns dias para que ficasse com seus pais. Teresa diz que isso não é necessário, pois um dia, após enterrar Rosa, sua mãe já estava lavando roupa pra fora, e seu pai concertando carros na oficina.

Luisa se desculpa por ter julgado mal a Teresa e diz que agora sim elas podem ser amigas, e que agora entende por que de Arturo confiar tanto nela. Aurora pede a seu pai que a permita fazer uma viagem, pois quer se afastar de Mariano, já que ele ama sua melhor amiga e não suportaria, no momento, vê-los juntos. Esperança conta a Teresa que Rubens viajou com sua esposa. Teresa diz que ela deveria procurar um trabalho, porque não é bom depender de um homem, ainda mais se este for casado, que certamente ele se reconciliará com a esposa, e Esperança vai perder essa entrada de dinheiro.

Teresa procura Rubens em seu escritório e se surpreende ao encontrar Mariano lá. Ele diz que o pai de Aída é seu principal cliente e faz muitas corridas para ele, com material confidencial. Aída, ao ver Teresa e Mariano se beijando, caçoa deles dizendo que enfim Teresa está com alguém a sua altura, um taxista. Furiosa, Teresa diz a Mariano que odeia que a menosprezem. Aída, rindo, diz a Paulo que sua amada Teresa agora anda beijando um vil taxista. Pablito desmaia. Levado ao hospital, o Doutor diz a Esperança que seu irmãozinho tem câncer nos rins.

dez mandamentosQuarta-feira, 14/10/2015 – cap. 148
Deus fala novamente com Moisés

Paser discute com Nefertari e diz para ela não agir como a mãe Yunet, deixando-a nervosa. O sumo-sacerdote diz que sabe que a real intenção da filha em instigar Ramsés a não libertar os hebreus é atingir Moisés. Meketre diz a Tais que irá precisar pagar um servo egípcio para consertar a sala destruída pelos meteoros e se dá conta do efeito da libertação dos escravos, já que não haverá quem reconstrua o reino. Ramsés pede aos deuses ajuda para tomar a melhor decisão. Bak diz a Aoliabe que gostaria de se despedir e contar a verdade para Meryt e Hori, mas é desencorajado pelo amigo. Ana fala para Judite que elas também devem partir com os hebreus.

Simut diz a Paser que já não acredita mais nos deuses egípcios e deixa Paser confuso. Nefertari tenta convencer Ramsés a voltar atrás de sua decisão de libertar os escravos. Ahmós, Apuki e Jairo se reúnem com Meketre para saber quem irá trabalhar no lugar dos escravos e dizem que irão se encontrar com os comerciantes para discutir a situação. Nadabe pede a Moisés que o ensine algumas táticas de guerra. Joquebede, Miriã, Eliseba e Inês começam a fazer os preparativos para a partida. Hur diz para Moisés que a tradição diz que os restos mortais de José do Egito devem ser levados com eles para Canaã.

Oseias incentiva Bezalel e Deborah a apressar o casamento. Comerciantes e feitores vão até o palácio e pedem para falar com o faraó. Gahiji diz a Chibale que gostaria de acreditar somente no Deus dos hebreus. Ramsés diz aos comerciantes que uma das soluções para resolver o problema da escravidão é conquistar novos territórios e escravizar a população. Radina diz a Karoma que irá entregar a joia que ganhou da princesa Henutmire para Moisés presentear Zípora, já que as duas não tiveram a oportunidade de se conhecer. Nefertari tenta acalmar Ramsés que está confuso com a sua decisão de libertar os escravos e a rainha o aconselha a entrar em um acordo com Moisés.

Dessa forma, os hebreus só poderiam deixar o Egito se reconstruírem tudo o que foi destruído pela praga. O faraó se anima com a ideia da esposa real. Deus fala novamente com Moisés e pede para que ele procure o faraó, deixando-o tenso. Bakenmut e Ikeni vão até a vila chamar Moisés. O libertador e Arão vão até o palácio encontrar com o faraó. A pedido de Moisés, Oseias e Calebe reúnem os hebreus para dizer que não poderão deixar o Egito naquele momento. Ramsés conversa com Moisés e diz que acha justo que, antes de partirem, os hebreus reconstruam a cidade. Moisés diz que não haverá acordo e o faraó se irrita dizendo que nesse caso, não irá libertar os hebreus.

O libertador então anuncia que uma grande nuvem de gafanhotos tomará conta de todo o reino e comerão todas as árvores que crescem no campo. Ikeni vai atrás de Moisés e diz que tentará conversar com o faraó e convencê-lo, junto a Paser, a desistir da ideia de manter os hebreus no Egito. Gahiji e Chibale encontram com Moisés no corredor do palácio e perguntam ao libertador se seriam aceitos pelo Deus dos hebreus. Surpreso, Moisés diz que se abandonarem o culto a outros deuses e seguirem os ensinamentos do Senhor, serão aceitos. Paser reencontra Moisés e pede para retornar à sala do trono.

(AliançA FM)

246 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *