A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Logotipo_de_A_Regra_do_JogoQuarta-feira, 07/10/2015 – cap. 33
Atena sente ciúme de Romero com Tóia

Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas. Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa e o lutador decide romper seu relacionamento. Romero ameaça Djanira. Atena sonda Romero sobre Tóia. Zé Maria se desentende com Romero e Atena o defende.

Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria. Juliano afirma a Merlô que não pode mais ficar com Tóia. Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação. Romero consola Tóia e Atena sente ciúmes. Zé Maria procura Djanira.

i love paraisopolisQuarta-feira, 07/10/2015 – cap. 128
Benjamin flagra Mari abraçando Grego

Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento. Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Pepino. Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero. Benjamin flagra Mari abraçando Grego.

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoQuarta-feira, 07/10/2015 – cap. 38
Vanda insinua que Ciça está mentindo sobre gravidez

Luciana tenta convencer Rodrigo de que Ciça não está grávida, e o menino confessa que se sente responsável pelo bebê. Álvaro convence o delegado a investigar a possível intenção de Jorge no atropelamento de Ciça. Vanda insinua para Uodson que Ciça está mentindo sobre sua gravidez. Alina se irrita com a proximidade entre Luan e Luciana. Ciça se irrita com Uodson por ter contado a Átila sobre sua gravidez. Rodrigo confronta Ciça. A campanha publicitária criada por Ana é veiculada. Rodrigo anuncia que tem uma novidade para contar à família.

 

teresaQuarta-feira, 07/10/2015 – cap. 3
Luisa não se simpatiza por Teresa

Teresa adverte Paulo e Aída que um dia vão implorar para que ela os perdoe pela humilhação que a fizeram sofrer. Aída, sarcástica, diz que o máximo que Teresa pode conseguir é um pobretão igual a ela. Aurora procura por Teresa e diz que ser pobre nunca foi um obstáculo ou algo que a importasse, pois o carinho e o caráter de Teresa sempre foram muito mais importantes para ela. Ela fala que dinheiro é apenas um detalhe, e Teresa irá vencer por seus próprios méritos. Regina se escandaliza quando ouve Teresa dizendo que vai atrás do professor Arturo e, temendo pela honra de sua filha, pede a Mariano que não permita que Teresa acabe fazendo uma loucura. Regina diz a Armando que Teresa foi ver o professor que ofereceu lhe pagar seus estudos, e que teme o que ele tenha pedido em troca deste “favor”.

Luisa, irmã de Arturo, não se simpatiza por Teresa. Teresa pergunta a Arturo o que ele vai pedir em troca do dinheiro que usará para pagar seus estudos. Ele responde que por ser uma jovem muito inteligente deseja apenas que Teresa o ajude em seu escritório no período em que não estiver estudando. Luisa confessa a Arturo sua antipatia por Teresa. Ele diz a irmã que Teresa é pobre, e como é uma estudante brilhante vai se encarregar de pagar lhe sua graduação, em troca de seu trabalho. Teresa fica surpresa quando Aurora diz que Mariano será seu futuro namorado, pois o viu num outro dia e de cara se sentiu muito atraída por ele.

 

dez mandamentosQuarta-feira, 07/10/2015 – cap. 143
Todos ficam emocionados com cancelamento da execução dos hebreus

Todos ficam emocionados com o cancelamento da execução dos hebreus. Uri e Gahiji vão até a vila para saber como estavam Leila e Bezalel. Leila pede para Uri e Gahiji ficarem na vila, pois estarão mais protegidos da praga, mas eles decidem voltar ao palácio e a deixa entristecida. Jairo e Apuki encontram com Ana na rua do comércio e a levam para casa. Ikeni avisa Ramsés que abandonou o local onde os hebreus seriam enforcados por conta dos trovões. Arrasado com a chegada de uma nova praga, Ramsés fica ainda mais raivoso. Bakenmut leva roupas para Yunet e ajuda a vilã a fugir do palácio. O céu fica cada vez mais escuro e Joquebede avisa que os hebreus estarão protegidos. Safira fica preocupada com o sumiço de Bina e as crianças, mas é contida por Datã. Eldade passa mal e é socorrido por Miriã.

Todos ficam assustados com as fortes trovoadas. Nefertari fica apavorada com o barulho dos trovões. Amenhotep entra no quarto da rainha muito assustado. Judite se perde de Ana e fica desesperada. Ela se encontra com Tais e a convence de ir para a vila dos hebreus, o único lugar seguro em todo o Egito. Trovões ecoam por toda a terra e rodamoinhos ser forma nos campos. Paser diz a Simut que precisa fazer algo e propõe apelar aos deuses egípcios. Apuki e Jairo saem de casa para procurar Judite e, aflita, Ana também vai para a rua. Yunet consegue fugir do palácio com a ajuda de Bakenmut. Ana vai até a casa de Miriã procurar pela mãe, mas volta para a rua ao saber que ela não estava no local.

Joquebede pega Finéas no colo, feliz por não ter sido enforcada. Tais e Judite chegam em casa e tentam convencer Meketre e levar as crianças para a vila dos hebreus, mas o egípcio não gosta de ideia. Joquebede constata que haviam muitos egípcios nas ruas e conclui que o faraó não alertou o seu povo sobre a praga. Yunet encontra com Corá e pede ajuda para ele. Revoltado com a vilã, o hebreu grita para todos que passam que a assassina da princesa Henutmire está livre. Nervoso, Ramsés diz a Nefertari que não irá ceder. Ana e Oseias se encontram e se abraçam aliviados, mas Ana segue preocupada com Judite.

Chuva de granizo começa a atingir fortemente o solo egípcio. De repente meteoros começam a cair do céu e focos de incêndio se espalham, inclusive no palácio. As casas dos egípcios começam a ser atingidas por bolas de fogo e o desespero se espalha. Ramsés decide ir até o terraço do palácio para saber o que está acontecendo. Nefertari tanta ir atrás dele, mas é impedida pelo faraó. Yunet anda apavorada pelas ruas a procura de um abrigo. Ramsés observa a cidade ser destruída e fica apavorado. Uma pedra cai sobre a perna de Yunet e a deixa ferida.

(AliançA FM)

190 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *