A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

4171303_x360Quarta-feira, 26/08/2015 – cap. 92
Benjamin prevê confusão entre Margot e Alceste

Grego questiona Sabão sobre o roubo do carro de Lindomar. Omara diz a Raul que deseja se casar com ele. Soraya demonstra interesse em conhecer Dom Pepino, e Gabo pede à esposa para se manter afastada do mafioso. Tomás desconfia quando Paulucha lhe conta que Gabo esteve em Paraisópolis. Soraya comenta com Danda que está preocupada com a volta de Alceste. Benjamin prevê confusão entre Margot e Alceste na Pilartex.

 

 

logoQuarta-feira, 26/08/2015 – cap. 39
Felipe beija Melissa e Lívia se desespera

Felipe beija Melissa, e Lívia se desespera. Melissa exige que Dorotéia explique o que fazia no falso túmulo de Bernardo. Todos comemoram o noivado de Felipe e Melissa. Melissa apresenta Roberto a Bianca. Padre Luís ordena que Lívia deixe o casarão, mas a moça garante que seguirá com seu plano de descobrir o paradeiro de seu pai. Bernardo observa Emília sem ser visto. Roberto pensa em se aproximar de Bianca, mas seduz Anita. Vitória passa mal e Zilda pede ajuda a Lívia.

 

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoQuarta-feira, 26/08/2015 – cap. 8
Rodrigo termina com Alina

Lívia e Rodrigo se revoltam contra Alina. Ciça destrata Uodson, que ignora as provocações da menina. Rodrigo confronta Alina e termina o namoro. Alina jura que reconquistará Rodrigo. Menelau acata a ideia de Bia de decidir sobre o uso dos uniformes em conjunto com alunos e responsáveis, e Monique se incomoda.

Rodrigo observa Luciana e Roger percebe. Rubem e Bia começam a se entender. Luciana estuda com Lívia em casa e conhece Ana. Alina tenta conquistar Luan para provocar Rodrigo. Rodrigo encontra uma prova de que Ciça estava certa na discussão com Miguel e confronta o pai. Um homem assedia Luciana e Lívia.

 

logo2Quarta-feira, 26/08/2015 – cap. 113
Eldade cai ao ser chicoteado por Jairo

Moisés surpreende todos ao transformar o cajado de Arão em serpente. Ana assume para Judite que sente vergonha de ter Apuki como pai. Karen disfarça a felicidade ao saber que Safira não conseguiu se deitar com Meketre. Safira descobre que Ahmós ameaça matar quem tenta ir embora e fica assustada. Preocupada, Henutmire comenta com Hur que Ramsés não vai tolerar ter sido desafiado diante dos convidados. Moisés explica que é um pequeno sinal do poder de Deus e deixa Ramsés irritado. Paser e Simut ficam tensos ao serem ordenados pelo rei a mostrar o poder dos deuses egípcios.

Ahmós até tenta impedir, mas Joquebede consegue encontrar Safira na casa de Senet. Bina reclama que está cansada de trabalhar, porém disfarça ao notar a presença de Jairo. Ana e Oseias sorriem apaixonados ao se reencontrarem. Oseias conta que muitos hebreus estão morrendo por causa do trabalho excessivo e Ana decide ajudar. Meketre fica impressionado ao ver Bezalel trabalhando na obra. Nefertari torce para que Paser consiga atender as ordens de Ramsés.

O rei pede que o sumo sacerdote não decepcione, deixando-o nervoso. Paser e Simut fazem um ritual e conseguem transformar dois cajados em serpentes. Ramsés não esconde o alívio e satisfação, sorrindo vitorioso para Nefertari. Moisés e Arão se surpreendem, mas disfarçam. De repente, a serpente de Arão devora as serpentes de Paser e Simut, deixando Ramsés e Nefertari chocados. Joquebede fica entristecida por Safira ter sido acusada injustamente por Bina e oferece abrigo. Emocionada com a bondade dela, a moça lembra que tem uma dívida a pagar com Ahmós e não pode voltar para a vila.

Joquebede avisa que dará um jeito de tirá-la da casa de Senet, deixando Safira comovida. Meketre elogia na frente de Apuki o talento de Bezalel como joalheiro e encomenda com o rapaz uma joia para Taís. Eldade para de trabalhar ao passar mal e cai ao ser chicoteado por Jairo. Zelofeade tenta socorrer o amigo, mas também é açoitado pelo feitor. Nadabe, Abiú, Itamar, Eleazar, Aoliabe e Bezalel correm para ajudá-los. Jairo entende o sinal feito por Apuki e se afasta. Paser confessa para Simut que não faz ideia de como Moisés conseguiu colocar a serpente para devorar as outras. Moisés questiona se Ramsés está satisfeito com a prova do poder de Deus.

O rei considera o fato como um número de mágica insignificante e diz para os irmãos saírem do palácio. Moisés pede um momento a sós com Ramsés, que o atende, apesar da insatisfação de Nefertari. Preocupada, Henutmire confessa para Hur que dificilmente os dois voltarão a se entender. Miriã fica surpresa com a presença de Judite e Ana no local onde os hebreus feridos recebem ajuda. Zelofeade deixa Eldade sob os cuidados de Abigail e retorna para a obra.

Apesar de Judite explicar para Ana que Apuki não gostaria de vê-las com os hebreus, a jovem decide ficar para ajudar os escravos. Moisés alerta para que Ramsés reconsidere a ida dos hebreus para o deserto, antes que algo terrível e fora de controle aconteça. Debochado, o rei avisa que Deus não pode nada contra ele e ordena que Moisés suma do palácio, deixando-o triste. Hur e Henutmire se impressionam ao ouvirem Arão afirmando que Deus, caso seja preciso, livrará os hebreus do Egito com uma grande demonstração de poder. Jahi fica espantado ao saber que Moisés é hebreu.

Tais se assusta com a notícia de que Ana está cuidando dos escravos feridos e diz para Judite buscar a filha o quanto antes. Ahmós obriga Karen a descobrir o assunto da conversa entre Safira e Joquebede. Ikeni comunica que Ramsés decretou o fim da festa. Moisés conta que rompeu a amizade com o rei e se despede de Henutmire, indo embora acompanhado de Arão. Temendo a ira de Apuki, Ana vai para casa com Judite e Oseias agradece a moça pela ajuda. Furioso, Ramsés afirma para Nefertari que irá se vingar por Moisés o ter desmoralizado na frente de todos.

(AliançA FM)

167 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *