A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Babilonia_Abertura_velha (1)Quinta-feira, 20/08/2015 – cap. 136
Regina dá um ultimato a Beatriz

Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento e Vera estranha sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento.

Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV. Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato em Beatriz.

4171303_x360Quinta-feira, 20/08/2015 – cap. 87
Benjamin descobre contas Pilartex zeradas

Benjamin não consegue convencer o executivo a permanecer com a Pilartex. Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido do emprego, e Isolda tenta consolá-lo. Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar.

Sabão entrega a Soraya o cheque que Izabelita fez para Paulucha. Sereno entrega o vestido de noiva de Eva, que está sendo reformado para Mari, a Silvéria. Um acionista da Pilartex avisa a Benjamin que as contas bancárias da empresa estão zeradas.

logoQuinta-feira, 20/08/2015 – cap. 34
Felipe encontra Lívia

Lívia conta a Pedro por que quer trabalhar no casarão. Severa ouve Anita falando de Roberto para Carola. Afonso entrevista Lívia. Melissa manda Roberto seduzir Anita. Emília ameaça Lívia para que ela desista de sua ideia.

Melissa se anima quando Felipe afirma que não quer mais ficar em Campobello. Felícia devolve o broche de madrepérolas para Bianca. Pérsio avisa a Neném que voltará para casa. Felipe encontra Lívia.

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoQuinta-feira, 20/08/2015 – cap. 4
Luciana impede que Luan seja agredido

Alina, Roger, Glauco e Rodrigo querem levar Luan para a delegacia, e Luciana defende o namorado. Idelfonso esclarece a situação de Luan e Rodrigo fica constrangido. Miguel é rude com Ciça e Ana reprova. Menelau se preocupa com o comportamento de Rodrigo.

Lívia e Luciana se aproximam. Beto conta para Uodson que Rodrigo agrediu Luan. Rodrigo e Luciana começam a se entender. Roger ameaça contar para Rodrigo sobre a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente. Rodrigo promete a Ciça que falará com Miguel por ela. Uodson procura Rodrigo.

 

downloadQuinta-feira, 20/08/2015 – cap. 43
Bruno se envolve com uma mulher

Alex é carinhoso com Carolina, com medo de se afastar de Angel. Bruno se envolve com uma mulher. Carolina comenta com Pia que pensa em ter um filho com Alex. Pia incentiva Giovanna e Bruno a contestarem os planos de Carolina para Alex. Carolina convence Hilda a aceitar jantar com Oswaldo. Maurice Argent faz uma proposta a Fanny.

logo2Quinta-feira, 20/08/2015 – cap. 109
Corá olha para Moisés com ódio

Depois de ser açoitado, Corá olha para Moisés com ódio. O filho de Joquebede lamenta o sofrimento do chefe dos hebreus. Nadabe, Abiú e Eleazar comentam sobre a crueldade do rei. Arão teme que Ramsés consiga semear a inimizade entre os escravos. Henutmire manda Leila pedir a Gahiji para preparar comida para a família de Moisés. Bina trata dos ferimentos nas costas de Corá. Judite e Ana se sensibilizam com a situação dos escravos. Leila chega à casa de Zelofeade com comida para todos.

Bakenmut chama Ikeni para um passeio até a casa de Senet, mas o oficial se recusa. Uri fica surpreso ao saber que Bezalel está trabalhando como escravo. Abigail e Zelofeade agradecem pela comida trazida por Leila. Magoada por ter sido dispensada por Moisés, Nefertari inflama o ódio do faraó pelo hebreu. Bakenmut chega a Casa de Senet e se encanta por Safira. Uri se irrita ao descobrir que Leila deixou o palácio para ir até a vila dos hebreus. Bezalel conversa com Leila e se mostra esperançoso com a Terra Prometida. Gahiji se preocupa com as frequentes brigas entre Uri e Leila.

Moisés conversa com Joquebede e conta como conheceu Zípora. A família de Joquebede se delicia com a comida trazida por Leila a mando de Henutmire. Arão pede para Eleazar levar um pouco da comida para Corá. Meketre diz para Ahmós que conquistará Safira. Karen dá atenção a Jairo querendo provocar Meketre. Karoma diz admirar a postura de Moisés. Karen se entristece ao perceber o desprezo de Meketre e segue para o quarto com Jairo. Meketre convida Safira para passar um tempo a sós. Eleazar leva comida para Corá, mas ele reluta em aceitar. Enquanto conversa com Jairo, Karen tenta saber o que houve na vila dos hebreus.

Tensa, Safira não consegue beijar Meketre e pede paciência ao egípcio. Leila conversa com Gahiji e conta que Bezalel está trabalhando como escravo. Os hebreus trabalham ferrenhamente na fabricação dos tijolos. Bakenmut e Ikeni chegam ao local de trabalho dos hebreus. Apuki informa a Bakenmut e Ikeni que a meta dos escravos não foi cumprida. Os oficiais, então, ordenam que o feitor castigue Corá e Datã novamente. Cansados e desanimados, os hebreus voltam da obra. Corá e Datã decidem procurar o faraó, mas Ramsés se recusa a recebê-los. Moisés se recorda do encontro com Deus e alerta Oseias sobre o sofrimento que ainda está por vir.

(AliançA FM)

140 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *