A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / RESUMO DE NOVELAS

RESUMO DE NOVELAS

Babilonia_Abertura_velha (1)Sexta-feira, 17/07/2015 – cap. 107
Regina segue o carro de Diogo

Beatriz convence Murilo a se unir a ela contra Evandro. Diogo combina com Ivan de deixar seu carro na garagem do prédio do amigo. Tadeu apoia Gabi em relação a seu pai. Regina descobre que Diogo tem um carro em seu nome.

Luís Fernando planeja o programa de Consuelo e Maria José questiona se a verba é da prefeitura de Jatobá. Regina confessa a Paula que ainda pensa em Vinícius. Ivan decide processar os policiais que o prenderam injustamente. Regina segue o carro de Diogo até o apartamento de Beatriz.

4171303_x360Sexta-feira, 17/07/2015 – cap. 107
Regina segue o carro de Diogo

Beatriz convence Murilo a se unir a ela contra Evandro. Diogo combina com Ivan de deixar seu carro na garagem do prédio do amigo. Tadeu apoia Gabi em relação a seu pai. Regina descobre que Diogo tem um carro em seu nome.

Luís Fernando planeja o programa de Consuelo e Maria José questiona se a verba é da prefeitura de Jatobá. Regina confessa a Paula que ainda pensa em Vinícius. Ivan decide processar os policiais que o prenderam injustamente. Regina segue o carro de Diogo até o apartamento de Beatriz.

logoSexta-feira, 17/07/2015 – cap. 5
Felipe beija Lívia

Felipe comenta com Lívia que tem a impressão de que já a conhece. Pedro inventa para Felipe que era noivo de Lívia antes de sua vida religiosa e comenta com a amiga que o conde é comprometido. Lívia decide voltar para o convento. Isabel decide contratar uma preceptora para Felícia. Felipe beija Lívia, que foge do conde.

Emília revela para Gema que Lívia é neta de Vitória. Felipe não é receptivo com Melissa, mas Vitória garante à afilhada que o sobrinho se casará com ela. Lívia implora perdão à Irmã Lúcia. Pedro conta para Emília que Lívia esteve na festa da colheita com Felipe. Carola repreende Rita por ter fugido do convento. Melissa diz a Felipe que deseja cuidar de Alex. Vitória visita o convento e conhece Lívia.

logo-malhaçãoSexta-feira, 17/07/2015 – cap. 261
Nat procura Duca

Nat se incomoda ao ver Duca com Bianca. Edgard aceita morar com Lucrécia. No site de relacionamentos, Delma conversa com um homem sem saber que é René. Nat comenta com Lobão que está confusa com suas memórias.

João confessa a Pedro que está apaixonado por Vicki. Gael diz a Duca que torce pelo relacionamento dele com Bianca. Luiz e Lobão se desesperam quando não encontram Nat em casa. Sol apresenta Pedro a diretora do clipe que gravará com sua música. Nat procura Duca.

downloadSexta-feira, 17/07/2015 – cap. 24
Alex termina com Samia

Alex afirma a Angel que ama Carolina. Fanny comemora a assinatura do contrato e anuncia a todos que sua agência crescerá cada vez mais. Sam apresenta Roy para Larissa, que o convida para conhecer a agência onde trabalha.

Alex termina seu namoro com Samia e comunica à família que irá se casar. Alex revela a Giovanna que sua noiva é Carolina e ameaça a filha caso revele algum segredo de Angel. Nina descobre que Angel fazia programas com homens e conta para Giovanna. Giovanna questiona Anthony sobre a ligação entre Angel e Alex.

Chiquititas-LogoSexta-feira, 17/07/2015 – cap. 525
Diego provoca Dani

Bia diz para Ana que decidiu não ir morar com os pais, por não querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. Paçoca diz que não irá rolar, pois não será aceito. Eduarda tenta convencer o garoto. As meninas não gostam da novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho entram na diretoria e dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Maria e Tati fazem carinho em Espiga, o cachorro de Paçoca. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato.

Diego vai até a casa de Junior e Carol para passar a noite com eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência com Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz que quer ir para casa da mãe, Andreia. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente e toda hora pede para pentear o seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet de Andrea que está com Diego. Junior vê a foto do antigo namorado da mulher e percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego.

logo2Sexta-feira, 17/07/2015 – cap. 85
Ramsés decide perdoar Oseias

Anrão implora a Henutmire salvar a vida de Oseias. Henutmire diz que não pode ajudar, mas Anrão insiste. Henutmire diz então que irá falar com o faraó, mas não pode garantir que o rei irá preservar a vida do hebreu. Apuki observa o choro de Ana e pergunta o que aconteceu. Sem saber o que responder, a moça diz que torceu o pé. Judite conversa com Ana e diz para a filha que Apuki ficará muito bravo se descobrir que ela chorava por causa de Oséias.

Eliseba se desespera ao ver Oseias arramado e sendo torturado. Arão sofre muito com a situação do filho e vai até Oseias, mas é interrompido pelos guardas. Arão insiste em se despedir do filho e os guarda consentem. Oseias diz que Deus foi muito bom em dar-lhe uma boa família e fala para seu pai adotivo que se tiver que morrer, morrerá em paz. Corá observa a cunhada Safira e tanta beijar a moça. Bina aparece, percebe a situação e olha com raiva para a irmã. Miriã organiza um novo clamor para pedir proteção de Deus. Henutmire conversa com Ramsés e pede para que perdoe o hebreu.

Em conversa com Karoma, Nefertari se mostra favorável à decisão de Ramsés em condenar o hebreu à morte. Chibale conversa com Bezalel e diz que tem curiosidade em conhecer melhor o Deus dos hebreus. Bezalel convida o amigo a ir até a vila e Chibale gosta de ideia. Ramsés decide perdoar Oseias para alivio de Henutmire, que agradece a benevolência do irmão. Adira e Menahem levam as crianças para conhecer o avô Baruk. Para espanto de Paser, o faraó manda Bakenmut até a obra escolher dez escravos para serem executados no lugar de Oseias.

Henutmire conta para Leila que o irmão perdoou Oseias e a deixa muito feliz. Bina e Safira brigam por causa das insinuações de Corá. Baruk se emociona ao ver os netos. Anibal é capturado pela população que o chama de ladrão, mas é salvo por Moisés. Ikeni vai até onde Oseias está exposto e manda soltar o hebreu. Joquebede se emociona com a decisão do faraó. Oseias abraço a tia e se reanima ao tomar água. O escriba aparece e diz em voz alta a decisão do faraó, deixando todos perplexos. Oseias implora para Ikeni não executar os dez hebreus e pede para que seja morto.

Moisés leva Anibal para casa onde se encontram com Menahem, que pergunta ao irmão como teve coragem de sair deixando o pai doente. Corá conta para os escravos que Oseias foi solto para alívio de Anrão. Os hebreus comemoram até Corá contar que dez hebreus terão que ser sacrificados no lugar dele, deixando todos espantados. Eliseba se emociona com a volta de Oseias para casa. Ela recebe a notícias da ordem do faraó e fica chocada.

Henutmire e Leila também ficam surpresas com a decisão de Ramsés. A princesa tira satisfação com o irmão e diz que foi manipulada. Bakenmut vai até a pedreira e seleciona nove escravos para serem mortos e, antes de escolher o décimo, diz o motivo. Todos ficam apreensivos até que Bakenmut para na frente de Nadabe e o encara frente a frente. Arão fica apavorado com a situação.

(AliançA FM)

250 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *