A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Babilonia_Abertura_velha (1)Quarta-feira, 19/08/2015 – cap. 135
Regina termina com Carlos Alberto

Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora. Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma parada cardíaca e Rafael se desespera. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital. Vera conversa com Inês. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo. Rafael discute com Aderbal e Consuelo.

Regina elogia o visual de Wolnei. Ivan fica tocado com a dedicação de Sérgio. Norberto fica ansioso para saber o que Cláudio falou sobre o restaurante no jornal. Regina termina seu relacionamento com Carlos Alberto. Consuelo decide culpar Rafael pelo que aconteceu com Laís. Inês cumprimenta Beatriz em sua nova casa.

4171303_x360Quarta-feira, 19/08/2015 – cap. 86
Gabo incentiva Grego derrubar Benjamin

Benjamin aceita Ester como sua secretária. Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin. Benjamin nega a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava. Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos.

Izabelita consola Lindomar, que chora pelo término com Patrícia. Olga demite Expedito e precisa de um novo mestre de obras para o Cebola Brava. Um executivo procura Benjamin para cancelar o contrato com a Pilartex por causa da saída de Gabo da empresa.

logoQuarta-feira, 19/08/2015 – cap. 33
Felipe decide comprar terras de Genaro

Ariel protege Bernardo. Salomé decide consultar um oráculo. Lívia conta para Raul que é neta de Vitória. Carola tenta convencer Anita a desistir de se encontrar com Roberto. Dorotéia sugere que o filho se case com Bianca.

Roberto mente para Anita. Felipe decide comprar as terras de Genaro. Vitória fala com Raul sobre as flores. Ariel faz um pedido a Bernardo. Zilda desconta dinheiro dos empregados. Pedro se surpreende ao ver Lívia no casarão.

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoQuarta-feira, 19/08/2015 – cap. 3
Miguel recebe notícia ruim

Os bombeiros encontram Rodrigo. Miguel recebe a notícia da morte de um dos filhos e Ana desmaia. Luciana repreende Luan. Vanda desconfia quando Uodson diz que Luan tem uma dívida com ele. Ciça afirma a Átila que em breve irá morar com João. Rodrigo acorda no hospital e pergunta pelo irmão.

Miguel, Ana e Lívia choram a morte de João. Dois meses se passam. Rodrigo se incomoda com a ausência de Miguel na missa para João. Max e Marina temem que Bia os envergonhem. Rubem se encanta ao rever Bia. Miguel questiona Ciça. Luan é confundido com um assaltante em seu primeiro dia no Leal Brazil.

 

logo2Quarta-feira, 19/08/2015 – cap. 108
Nefertari desdenha do sofrimento dos hebreus

Moisés aceita a sugestão de Arão e decide reunir o povo hebreu para informá-los sobre a conversa com Ramsés. Apuki e Jairo sorriem perversos ao saberem que os escravos terão que buscar palha para a fabricação de tijolos. Corá cobra de Apuki uma atitude contra decisão do faraó. Eleazar suspeita que a punição seja por conta da visita de Arão e Moisés ao palácio. Arão avisa Eliseba e Inês que Ramsés não os deixou partir. Henutmire e Hur acreditam que Moisés retornou para lutar pelo povo hebreu.

Leila se chateia ao ver a descrença de Uri em Deus. Nefertari mente para Henutmire dizendo que tentou pedir compreensão para Ramsés e finge estar frustrada. A princesa fica abalada ao saber que o irmão ordenou uma punição aos escravos. Corá avisa Arão e Moisés que os escravos já foram castigados por Ramsés, deixando-os preocupados. Sério, Ramsés diz para Henutmire que Moisés se colocou contra ele e irá se arrepender. Moisés e Arão tentam acalmar a indignação do povo. Corá acusa os irmãos de iludir todos e sai acompanhado de Bina, Datã e Abirão.

Leila confessa para Gahiji que as discussões com Uri estão frequentes e, mesmo a contragosto do marido, visitará novamente a vila. Judite e Ana não acham graça ao verem Apuki e Jairo debochando dos hebreus. Corá obriga Bina, Assir e Elcana a lhe ajudarem entregando palha na obra. Abigail, Deborah, Bezalel e Bak se prontificam a ajudar Zelofeade e Eldade na colheita da palha. Oseias conta que todos os hebreus devem se unir para atender as exigências de Ramsés, na intenção de mostrar que ninguém irá desistir da libertação. Moisés revela para Arão que não irá questionar o castigo de Ramsés ao povo.

Nefertari fica satisfeita ao ouvir o faraó afirmando que os hebreus vão pagar caro por Moisés ter lhe desprezado. Famílias hebreias seguem de madrugada para os campos de trigo a procura de palha. Ramsés ordena que Bakenmut e Ikeni acompanhem os escravos na execução da nova tarefa e pede para os oficias não terem pena caso precisem castigá-los. Preocupado, Uri diz para Ikeni trazer notícias de Bezalel. Na plantação de trigo, Arão incentiva o povo a não desanimar e lembra que é preciso ter fé na promessa de Deus. Apuki provoca Moisés ao vê-lo trabalhando firme, mas estranha ao ser ignorado.

Hur e Henutmire temem que os escravos não consigam cumprir a ordem do rei. Enquanto Karoma fica tensa, Nefertari desdenha do sofrimento dos hebreus e saboreia o poder de vingança contra Moisés. Apuki e Jairo duvidam que os hebreus finalizem a tarefa. Ikeni se surpreende ao ouvir Bezalel afirmar que, mesmo com muito trabalho, nunca esteve tão bem. Karen e Safira ficam apreensivas ao constatarem que a vila dos hebreus está vazia.

Corá critica Moisés, mas é repreendido por Datã e Abirão. Apuki sorri vendo os escravos trabalharem usando a força até o limite. Paser fica chocado com a falta de compaixão de Nefertari e aconselha Ramsés a ser menos impiedoso com os hebreus. Apuki anuncia que a tarefa do dia não foi cumprida. Alvos do castigo, os chefes Corá e Datã argumentam que era impossível terminar todo o trabalho. Os escravos ficam horrorizados ao presenciarem Corá e Datã sendo chicoteados pelos feitores.

(AliançA FM)

111 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *