A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Babilonia_Abertura_velha (1)Terça-feira, 18/08/2015 – cap. 134
Laís vai à festa com Rafael e desmaia

Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda o visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto. Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo.

Sérgio não desiste de Ivan. Laís vai à uma festa com Rafael. Vinícius se declara para Regina. Evandro incentiva Alice a estudar. Bento ajuda Paula com Manuela. Durante a festa, Fred manda entregar a Rafael uma bebida. Regina deixa Wolnei sozinho com um envelope com dinheiro. Laís desmaia na festa.

 

4171303_x360Terça-feira, 18/08/2015 – cap. 85
Benjamin é eleito diretor da Pilartex

Grego acompanha os exames de Margot. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina sua relação com Lindomar. Margot confessa a Grego que está gostando de sua companhia.

Benjamin surpreende Gabo ao convocar uma reunião de acionistas e se candidatar oficialmente à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya nomeia Melodia como governanta de sua casa e rebaixa Júnior. Mari avisa a Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

 

logoTerça-feira, 18/08/2015 – cap. 32
Lívia confirma suposto noivado

Lívia confirma seu suposto noivado e Felipe se enfurece. Melissa simula uma queda e engana Felipe. Felícia entrega a Bianca o presente que preparou com Alex. Salomé comenta com Bianca que ela poderá se casar com Roberto.

Roberto pede para se encontrar com Anita. Bento faz ameaças a Rosa. Raul e Gema trocam olhares e ficam constrangidos com a chegada de Lívia e Emília. Bernardo se aproxima do casarão.

Malhação-Seu-Lugar-no-MundoTerça-feira, 18/08/2015 – cap. 2
João avisa à família sobre o acidente

João tenta socorrer Rodrigo e decide pegar o carro para pedir ajuda. Alina se irrita por não conseguir falar com Rodrigo. Rubem promete a Ana que tentará aproximar Miguel de João. Luciana decide devolver o presente para que Luan recupere o dinheiro de Vanda.

João diz a Alina que Rodrigo se acidentou, mas a menina não acredita. Luciana aconselha Luan a contar a verdade sobre o dinheiro para Vanda. João consegue avisar a Ana sobre o acidente de Rodrigo. Uodson pede demissão do emprego e consegue o dinheiro que Luan precisava para despistar Vanda. O carro de João capota na estrada.

downloadTerça-feira, 18/08/2015 – cap. 42
Carolina pede separação a Alex

Alex cede à chantagem de Giovanna e concorda em emancipar a filha. Larissa arma um escândalo no evento e Fanny exige que Visky se livre da modelo. Guilherme conta para Giovanna que decidiu se casar com Angel. Oswaldo pede ajuda a Carolina para conquistar Hilda. Angel afirma a Alex que está decidida a se manter longe dele. Carolina pede separação a Alex.

 

logo2Terça-feira, 18/08/2015 – cap. 107
Tais e Judite dizem para Ana esquecer Oseias

Moisés pede a Ramsés que deixe o povo hebreu ir para o deserto para uma viagem de três dias para oferecer sacrifícios a Deus. Arão diz a Paser que irá mostrar a Ramsés quem realmente está no controle e deixa o sacerdote preocupado. Ramsés tenta convencer Moisés a ficar do lado dos egípcios, mas ele se mostra irredutível. O faraó insiste para ele aceitar o cargo de conselheiro do rei. Arão diz a Leila que Moisés é o libertador dos escravos e a deixa emocionada. Apuki invade a casa de Arão a sua procura, mas não o encontra. Arão é apresentado a Henutmire e os dois têm uma conversa amigável.

A princesa pergunta a Arão qual o motivo da reunião de Moisés com Ramsés e o deixa em saia justa. Nefertari fica incomodada ao saber que Moisés está no palácio. Ramsés leva Moisés até a sala de treino e deixa o amigo emocionado. Os dois lutam amigavelmente, mas Moisés não disfarça o incômodo pelo que está por vir. Datã ouve Apuki dizer a Corá que não o levará novamente na Casa de Senet e o deixa indignado pois sabe que Corá foi atrás de Safira. Ele dá um soco no rosto de Corá, que reage com outro.

Safira conversa com Karen e diz que pretende deixar a Casa de Senet. Ahmós ouve a conversa e diz que ela pode ir embora se pagar a sua dívida com ele. Karen diz a amiga que Ahmós jamais irá deixa-la sair de lá, deixando Safira desesperada.Tais e Judite conversam com Ana e dizem para ela esquecer Oseias. Meketre procura o joalheiro e encomenda um colar deslumbrante para presentear Tais e assim conseguir continuar com suas saídas noturnas. Ramsés se irrita com a recusa de Moisés em aceitar as suas ofertas.

Moisés pede mais uma vez que Ramsés permita que os hebreus vão até o deserto adorar Deus, mas o faraó diz que não, determinado. Henutmire pede a Moisés prudência ao falar com o faraó. Ramsés chama Ikeni e Bakenmut e ordena que não será mais distribuída palha para os escravos para a fabricação de tijolos. Henutmire pede a intervenção de Nefertari na decisão de Ramsés.

Falsa, Nefertari diz que irá ajudar. Nefertari conversa com Ramsés e diz que o pedido de Moisés é um absurdo deixando o soberano feliz com o apoio da esposa. Ikeni avisa os hebreus que terão que ir buscar a palha para a fabricação dos tijolos deixando os escravos revoltados. Moisés se encontra com Joquebede e Miriã e diz que o embate entre o Deus de Israel e o Rei do Egito teve início.

(AliançA FM)

197 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *