A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

Babilonia_Abertura_velha (1)Quinta-feira, 13/08/2015 – cap. 130
Murilo é assassinado

Murilo foge e Alice socorre Cris, que pede sigilo sobre a paternidade de seu filho. Vinícius conta para Alice toda a verdade sobre Murilo. Cris perde o bebê, mas mantém segredo para Vinícius.

Tom Cruzes conta para Valeska que Osvaldo invadiu seu computador. Celina e Inês convencem Alice a ir à sua festa. Otávio e Sérgio analisam documentos da empresa. Murilo perde seu celular e Regina o guarda. Murilo é assassinado durante a festa de Alice.

4171303_x360Quinta-feira, 13/08/2015 – cap. 81
Clarice diz a Tomás que o casamento acabou

Grego começa a se aproximar de Margot e se tornam amigos. Mari e Ben se preocupam com a aproximação de Grego e Margot. Continua o jantar na casa de Soraya com Silvéria e Fradique. Gabo consegue convencer Fradique a se candidatar como presidente da Associação de Moradores.

Juju implora para Eva não contar para Mari e Danda sobre a intimação que recebeu. Paulucha procura Grego para falar sobre o trabalho de Bruna no Pata Choca. Clarice diz para Tomás que o casamento deles acabou definitivamente. Dália começa a preparar uma venda especial com a muamba de Danda que comprou no leilão.

logoQuinta-feira, 13/08/2015 – cap. 28
Pedro mente para ter o perdão de Gema

Ariel tenta fazer com que Bernardo recupere sua memória. Felipe e Lívia se encontram no armazém de Neném. Irmã Lúcia pede que Lívia estabeleça um prazo para deixar o convento com Emília. Felícia conta a Salomé que Massimo está hospedado na casa de Neném. Roberto pensa em uma forma de conquistar Lívia.

Pedro inventa para Roberto que está noivo de Lívia e o rapaz comenta com Felipe. Neném lamenta a falta de notícias de Pérsio. Lívia revela a Emília que Ariel deixará seu bilhete para Bernardo em uma árvore. Pedro mente para ter o perdão de Gema. Rita e Felícia visitam a sepultura de Bernardo e acreditam que o suposto morto fugiu.

downloadQuinta-feira, 13/08/2015 – cap. 39
Anthony cuida de Fábia

Alex despista Carolina. Lourdeca e Visky se arrependem de passar a noite juntos. Eunice comenta com Carolina que acredita que Alex tenha ciúmes de Angel. Giovanna comenta com Angel que viajará para Milão e pede segredo à amiga.

Anthony cuida de Fábia e não atende ao telefonema de Giovanna. Guilherme tenta se aproximar de Eziel. Divanilda resgata Larissa da casa de Roy. Carolina confessa a Darlene que teme que Alex olhe para Angel com desejo. Alex surpreende Angel em sua sessão de fotos, e Guilherme questiona o tio.

 

Chiquititas-LogoQuinta-feira, 13/08/2015 – cap. 544
Tobias estreia seu personagem na televisão

Bia e Ana fazem piquenique em família com Geraldo e Leandra. Tati e Vivi almoçam em família com o pai Cícero e Shirley. Valentina se recupera e tem alta da clínica, onde sai andando com Mili, Miguel e Gabriela. A gestação de Maria Cecília flui com normalidade. Francis e Érica são aplaudidos em sua nova peça de teatro. Tobias estreia seu personagem Tomás Ferraz na televisão, no programa “A Praça É Nossa”, ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega (participação especial). Bel e Rafa assistem ao programa juntos. O casal Pata e Duda também.

Clarita faz sucesso na turnê ao lado de seu amor, Beto. Ernestina e Chico se casam no orfanato Raio de Luz. Teca, sobrinha de Chico, leva as alianças. Valentina e Simão, Miguel e Gabriela, Mili e Maria, todos almoçam juntos, em família, na fazenda dos Almeida Campos. Eles fazem um brinde a família. A boneca Laura se transforma em menina e todos conseguem a ver. Maria se preocupa pois agora o encanto, que devia ser segredo, agora vai se quebrar. Laura responde que sempre estarão juntas e lembra do pedido que Maria fez a estrela cadente para que ela a ajudasse a encontrar uma família. Laura diz que cumpriu seu papel e que a partir de agora elas ficaram juntas no coração.

Laura pede para Maria não chorar, mas para guardar todos os momentos que passaram juntas. Miguel chama Maria na mesa e diz que parece que ela estava sonhando. Maria diz que estava sim, mas agora viverá um novo sonho, com uma família. Lucia vai para o seu primeiro dia de aula na escola. Paçoca também vai para o colégio e surpreende todas as chiquititas. Maria Cecília sente contrações e vai para o hospital, pois os gêmeos estão chegando. Neco, Binho, Pata, Mosca, Rafa, Samuca e Cris chegam da escola, os únicos que ainda restam no orfanato.

Carol diz que se apegou muito a todos e Junior pergunta o que eles acham de serem todos uma grande família. Todos choram e dizem que esse é um grande sonho. Carol sente as contrações e Junior a leva para o hospital, pois o bebê irá nascer. Miguel se preocupa em tentar tirar a cicatriz de seu rosto para conseguir viver melhor, sem a máscara. O carro de Tobias quebra e ele é Maia Cecília tentam ir ao hospital de taxi, mas o motorista se perde e todos gritam.

logo2Quinta-feira, 13/08/2015 – cap. 104
Ramsés nega libertar os hebreus

Moisés rejeita Nefertari e propõe serem amigos. A rainha diz a Moisés que eles já tentaram isso e que não deu certo. Moisés pede desculpas e diz que na época estava fugindo. Nefertari pede que ele vá embora e Moisés sai entristecido com a situação. A rainha joga objetos na parede em um surto de raiva. Paser encontra Moisés e pergunta se está tudo bem. Ele diz que sim, mas que precisa ir embora. Paser vai falar com Nefertari e vê tudo quebrado no chão e pergunta o que aconteceu. Nefertari diz a Paser que Moisés a insultou e que se Paser não tivesse inventado a história do sonho, ela e Moisés poderiam estar casados. Nefertari diz a Paser que ele é tão ambicioso quanto a mãe e que só queria uma filha rainha. Paser diz que nunca compactou com as loucuras de Yunet.

Nefertari diz a ele que agora é rainha e não vai aceitar humilhação de ninguém e sai furiosa. Miriã entra no quarto de Joquebede e percebe que ela não está na cama. Henutmire diz a Hur que Moisés não voltou para eles e que algo está para acontecer. Hur não acredita na princesa e diz a ela que deve ser a emoção de ter reencontrado o filho. Karoma e Ikeni conversam sobre a volta de Moisés. Karoma diz a ele que Nefertari confessou que ainda ama Moisés. Nefertari encontra Ramsés que a interroga querendo saber onde ela estava. A rainha, ainda nervosa, diz que estava com dor de cabeça e que foi buscar uma fórmula.

Ramsés diz a Nefertari que vai convencer Moisés a ficar no reino e que eles poderão ser grandes amigos novamente. Joquebede olha as estrelas e canta na parte externa de casa. Miriã encontra a mãe e as duas ficam conversando sobre Anrão. Joquebede mostra sua fé e aceitação com a morte de Anrão. Arão fica preocupado na sala com a demora de Moisés. Eliseba chama Arão pra dormir, mas ele se nega e continua na sala preocupado. Moisés chega e os dois vão conversar. Leila e Uri conversam sobre a volta de Moisés e como ele está parecido com hebreu.

Uri diz que ainda está bravo com Leila e se vira na cama. Leila tenta fazer as pazes e diz que o ama. Uri não corresponde e diz que vai dormir. Na casa de Zelofeade, Deborah observa apaixonada Bezalel dormindo. Deborah vai buscar um copo de água na cozinha e derrama sem querer em Bezalel, que acorda assustado. Os dois ficam se olhando em clima de romance. Deborah diz a Bezalel que sabe tecer lã e que pode fazer roupas hebreias para ele. Datã tenta entrar na casa de Senet e arruma confusão na porta. Ahmós aparece e diz para os seguranças jogarem Datã na rua. Apuki, Jairo e Corá ficam sentados numa mesa. Corá se esconde com medo de ser expulso. Apuki e Jairo ironizam Corá. Nefertari não consegue dormir e lembra do dia que Moisés confessou que a amava e quando a pediu em casamento.

Moisés conta a Arão que Nefertari tentou seduzi-lo e que apenas tem boa recordação dela. Os dois combinam de voltar ao palácio para contar o motivo pelo qual voltou. Corá e Jairo bebendo na mesa e falando de Safira. Corá percebe que Safira não está. Meketre encontra Ahmós e diz que Safira está no quarto e que vai ate lá. Meketre entra no quarto e vê Safira chorando. Meketre trata Safira bem e ela fica encantada com o jeito dele. Arão conta a Eliseba que Nefertari ainda gosta de Moisés. Oseias e Moisés conversam sobre como foi voltar ao palácio. Moisés conta a Oseias o que Deus disse a ele. Todos ficam ansiosos na casa de Zelofeade para saber como foi a conversa de Moisés e Ramsés.

Abigail empresta uma roupa de Zelofeade para Bezalel. Bina e Corá discutem sobre a ida dele na Casa de Senet. Tais tenta acordar Meketre, que sonolento a chama de Safira. Meketre inventa que Safira é uma pedra de um colar que ele está fazendo pra Tais e ela acredita. Safira e Karen conversam sobre o que aconteceu na noite anterior. Karen conta a Safira que Meketre é o homem por quem ela á apaixonada e pai de Bak. No café da manhã, Moisés conta que o Faraó o tratou bem. Joquebede conta a Moisés que Miriã já teve um flerte com Hur.

Bakenmut e Ikeni conversam sobre a volta de Moisés. Bakenmut tem medo de perder o posto para Moisés. Paser conta a Simut a briga com Nefertari. Moisés e Arão vão ao encontro do Rei. Ana pede ajuda de Judite pra encontrar Oseias. Nefertari e Karoma conversam sobre o dia anterior e Paser chega pedindo desculpas. Eles fazem as pazes, mas Paser sai decepcionado com o jeito da filha. Yunet conversa com estatuas enquanto Moisés e Arão passam. Leila e Henutmire conversam. Bezalel vai para obra e conhece Jairo. Moisés e Arão encontram Ramsés. Mesmo sabendo do pedido de Deus, o rei nega libertar os hebreus.

(AliançA FM)

66 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *