A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / RESUMO DE NOVELAS

RESUMO DE NOVELAS

Babilonia_Abertura_velha (1)Terça-feira, 11/08/2015 – cap. 128
Regina recupera a guarda de Júlia

Beatriz pede para continuar amiga de Otávio, que promete vingança. Vinícius e Regina se beijam, mas a moça recua por causa de Carlos Alberto. Olga e Cris se desentendem. Evandro tenta se desculpar com Alice.

Osvaldo reconhece Otávio e o chantageia. O passaporte de Murilo é apreendido pela polícia. Laís descobre que Aderbal recebe propinas. Alice decide viajar com Murilo. Murilo e Evandro se enfrentam e Guto defende o pai. Regina recupera a guarda de Júlia. Diogo enfrenta Murilo.

4171303_x360Terça-feira, 11/08/2015 – cap. 79
Soraya e Gabo vão até Paraisópolis

Mari se surpreende ao ver que o cachorro é na realidade amistoso com Lourenço e Pedroca. Janice avisa a Grego que os filhos de Soraya estão em Paraisópolis, como ele havia planejado. Júnior alerta Soraya que Lourenço e Pedroca não foram à escola.

Izabelita sai com Margot para comprar o enxoval do bisneto. Mari diz a Benjamin que Lourenço e Pedroca estão no Pata Choca. Soraya e Gabo vão até Paraisópolis pegar os filhos. Gabo se assusta ao ver Grego na sala de seu escritório.

logoTerça-feira, 11/08/2015 – cap. 26
Roberto corteja Lívia

Roberto corteja Lívia, que jura a Emília querer distância de todos do casarão. Anita sonda Rosa sobre Roberto. Lívia, Emília e Gema começam a violar a sepultura de Bernardo. Ariel entra em uma gruta e encontra um homem misterioso. Felipe, Melissa e Roberto provam o vinho de Genaro.

Walmir se interessa por Rita. Melissa finge ser simpática com Felícia e Alex. Rita se encanta com Roberto. Melissa exige que Anita ocupe a função de Carola e seja sua criada de quarto. Massimo exige que Salomé tome o calmante e a ameaça com o divórcio. Ariel surge para ajudar Emília, Lívia e Gema.

logo-malhaçãoTerça-feira, 11/08/2015 – cap. 278
Lobão se prepara para atacar Gael

Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel.

Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

downloadTerça-feira, 11/08/2015 – cap. 38
Alex tem uma crise de ciúmes

Alex se declara para Angel, que garante que não trairá mais Carolina. Anthony promete a Giovanna que deixará Fanny. Larissa se desentende com Visky, que alerta a modelo sobre Roy. Carolina questiona Fanny sobre o motivo de Alex ter se casado com ela. Samia se compromete a apresentar Fanny para Maurice Argent.

Darlene insinua a Oswaldo que Hilda guarda um segredo. Lourdeca e Visky ficam juntos novamente. Anthony se interessa pela aproximação entre Fanny e Maurice e desiste de abandonar a empresária. Alex tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Angel não dormiu em casa, e Carolina confronta o marido.

 

Chiquititas-LogoTerça-feira, 11/08/2015 – cap. 542
Todos procuram Mili

Marian tenta fugir do hotel onde está com Carmen, mas a porta está trancada. A garota rasga o RG falso e explica que não quer ir para a Suíça com Carmen, que fica irritada. Marian garante saber de uma maneira mais fácil de conseguir o dinheiro que está naquele país. No orfanato, Carol reúne todos na sala e diz que possui uma história para contar para Mili. Carol conta que José Ricardo não abriu o orfanato por caridade, mas para colocar a neta lá e cuidar dela escondido, enquanto Gabi passou anos pensando que sua filha havia morrido. “Você é uma Almeida Campos minha princesa”, conta Carol para Mili.

A garota chora ao descobrir que sua família sempre esteve perto dela e pede para ficar sozinha. Mili se lembra de diversos momentos, que agora passam a ter sentido. Marian liga para Mili e diz onde está Gabi, pede para ir até um local, mas para não contar para ninguém. Carmen diz que Gabi está dentro de um prédio abandonado. A vilã tranca a mulher e diz que só vai soltar Mili, quando conseguir o que quer. Carmen diz do outro lado da porta, que quer que ela viaje com ela para outro país para assinar uns papeis. A garota pede ajuda de Marian, que se arrepende em ajudar Carmen, mas a megera não deixa a menina voltar atrás.

No orfanato todos notam a falta da chiquitita. Marian aproveita que o carro parou num farol e foge do carro. A garota pede um celular emprestado de um homem e liga para Mosca. Marian conta que Carmen enlouqueceu e prendeu Mili em um prédio perto de onde está, mas que não sabe qual o endereço. Carmen aparece, Marian solta o celular e volta a correr. Mosca liga de volta para o número e o dono do celular diz que ao avistar um carro, Mariam disse correr perigo e fugiu. Marian entra numa igreja para tentar despistar Carmen.

Todos procuram Mili próximo ao local de onde Marian fez a ligação. Mosca encontra o prédio, escala a parede, arromba a porta, abraça Mili e diz que agora tudo ficará bem. Marian entra dentro do Café Boutique e Carmen a segue. A garota pede ajuda para se esconder e Clarita a ajuda a despistar Carmen. No orfanato, Miguel chega, chama Mili de filha e os dois se abraçam emocionados. “A gente ficou esse tempo todo separado, mas agora isso não será mais assim. A gente vai ficar junto”, diz Miguel para Mili. Marian liga para Carol e pede ajuda.

 

logo2Terça-feira, 11/08/2015 – cap. 102
Tais coloca Meketre contra a parede

Ramsés e Nefertari ficam incrédulos com a notícia do retorno de Moisés. O faraó fica maravilhado com a notícia e pede a Ikeni trazer Moisés, mas impede a entrada de Arão no palácio. Apuki fica muito irritado com a notícia e Corá diz para o feitor que ninguém pode saber que foi ele quem deu a notícia. Apuki conversa com outro feitor para dar a impressão de que acabou de saber da notícia. Apuki vai até Calebe, Oseias, Itamar e Eleazar para tirar satisfação. Moisés conversa com Arão e decide entrar sozinho no palácio.

Nefertari decide deixar o faraó a sós com Moisés para não reencontrar o seu antigo amor. Apuki conversa com os filhos de Arão e manda um recado para o escravo retornar para o trabalho no dia seguinte. Datã dá em cima de Deborah e não esconde o ressentimento que sente por Corá após ele ter se engraçado com Safira. Abirão pede para o irmão manter a calma, pois eles precisam de Corá. Aoliabe diz não suportar o jeito como Datã olha para sua irmã Deborah. Eldade diz para os outros escravos que acredita que Corá é um traidor. Angustiada, Nefertari conta a Karoma sobre o retorno de Moisés. Moisés e Ramsés finalmente se reencontram na sala do trono.

Miriã fica feliz ao ver Ana bem e conta que foi Oseias quem a mandou. Gahiji manda Chibale contar a Leila sobre o retorno de Moisés. Ramsés e Moisés conversam amigavelmente, matando as saudades que sentiam. Paser fica preocupado com Nefertari ao saber do retorno de Moisés. Chibale conta para Leila e Henutmire sobre a volta de Moisés e as deixam espantadas. Henutmire entra na sala do trono, olha Moisés por um instante e se abraçam emocionados.

Karen se encontra com o filho Bak e o garoto pede a ela que o leve para sua casa. Os dois têm uma dura conversa e se abraçam. Nefertari diz a Paser que está muito confusa com a volta de Moisés e chora nos braços do pai. Karen e Safira conversam amigavelmente e a mãe de Bak confessa que sentiu ciúmes dela com Meketre. Bina tenta convencer Corá que ele agiu mal ao contar para Apuki sobre o retorno de Arão. Miriã, Calebe e Oseias se preocupam com a demora de Moisés no palácio. Arão se nega a ir trabalhar na obra e diz que somente acata as ordens de Deus.

Apuki descobre que Miriã esteve em sua casa e fica furioso com Ana e Judite. Tais coloca Meketre contra a parede e pede para o marido contar a verdade para ela. Bezalel decide ir para a obra junto com seus familiares e Aoliabe zomba dele. Nefertari entra belíssima na sala do trono e se reencontra com Moisés, que a olha como uma amiga. Já Nefertari luta para disfarçar a emoção por estar diante do seu antigo amor.

(AliançA FM)

191 Total Views 2 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *