A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / RESUMO DE NOVELAS

RESUMO DE NOVELAS

Babilonia_Abertura_velha (1)Sexta-feira, 07/08/2015 – cap. 125
Alice descobre que Inês é amante de Aderbal

Regina decide avisar a Pierre sobre seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, e Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo. O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís.

Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário a Paula. Helô sugere que Alice comemore seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi se divorciam. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é interrogada por repórteres.

4171303_x360Sexta-feira, 07/08/2015 – cap. 76
Mari e Benjamin desbaratam rinha de cães

Mari e Benjamin desbaratam uma rinha de cães em Paraisópolis. Joaquim e Mari se aproximam cada vez mais, e Bruna sente ciúmes do irmão.

Gabo e Grego decidem se unir contra Benjamin. Rosicler fica com o salão de beleza que era de Gilda. Ximena procura Soraya para tirar satisfação sobre a aproximação dela com Grego.

logoSexta-feira, 07/08/2015 – cap. 23
Lívia chama por seu pai

Lívia chama por seu pai. Raul procura por seu filho. A corrente de Emília aparece no túmulo de Bernardo e Lívia pede ajuda a Ariel. Felipe fala sobre negócios com Massimo e Isabel acredita que ele pediu a mão de Bianca em namoro.

Chico consegue se desvencilhar de Bento. Zilda culpa Anita pelo castigo de Afonso e Bento defende a menina. Zilda pede que Pedro afaste Anita de Afonso. Vitória é rude com Melissa, que desconta sua raiva em Carola. Roberto chega ao casarão.

logo-malhaçãoSexta-feira, 07/08/2015 – cap. 276
Nat recupera a memória

Nat recupera sua memória e acompanha o delegado Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez.

Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

 

downloadSexta-feira, 07/08/2015 – cap. 36
Carolina procura por Alex

Alex despista Giovanna e a convida para jantar com Daniel. Guilherme comenta com Angel que Alex está com ciúmes dela. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina que Angel se prostituiu.

Carolina desconfia da preocupação de Alex com Angel. Lyris confessa a Edgard e Angel que não foi violentada por Alex. Angel se desculpa com Alex, que a beija. Carolina procura por Alex.

Chiquititas-LogoSexta-feira, 07/08/2015 – cap. 540
Mili estanha comportamento de Mosca

MC Gui convida Pata para sair com ele, mas a garota diz que gosta de outro garoto. O clipe romântico entre Samuca e Vivi é exibido. Ele canta a música “Só Você”. A mãe de Janjão implica com o garoto, que tenta explicar que não tem amigos. O último clipe exibido no auditório da escola é o das meninas cantando e dançando a música “Amigas” na sala do orfanato. Bel e Janu fazem as pazes. Duda e Pata conversam.

O garoto beija Pata após ela dizer que ainda precisa pensar mais um pouco sobre os dois. Todos vibram. Os meninos vão jogar futebol, mas veem Janjão chorando e decidem o convidar para se juntar a eles. Janjão aceita se unir aos demais pela primeira vez. Érica conta para Francis que Clarita não a perdoa mais. Francis beija Érica e Clarita vê. A garçonete diz para Érica que ficar com seu ex-noivo é passar dos limites. Todos comentam sobre achar que Vivi gosta de Samuca. Sozinha, no quarto do orfanato, Vivi lembra de diversos momentos que passou com Samuca.

O garoto ouve um barulho na porta e encontra um envelope vermelho o convidando para um encontro na casa da árvore. Vivi recebe um convite para um novo trabalho como modelo. A garota também se depara com um convite para um encontro na casa da árvore. Samuca e Vivi se deparam com a casa da árvore toda arrumada e percebem que foi tudo uma armação das meninas. Samuca diz que já que estão lá, deveriam aproveitar e jantar juntos. Mili estanha o comportamento de Mosca e o pressiona para dizer o que está acontecendo.

logo2Sexta-feira, 07/08/2015 – cap. 100
Os hebreus se reúnem para ouvir Moisés a Arão

Diante dos hebreus que prestam as últimas homenagens a Anrão, Moisés conta para todos sobre a sua verdadeira origem e revela a seu povo o chamado de Deus. Corá intervém no discurso de Moisés e diz não acreditar que ele é o libertador dos hebreus. Arão convoca os anciãos e os demais hebreus para explicar como tudo aconteceu. Bezalel decide deixar o palácio e deixa Leila emocionada. Ela diz que sente orgulho do filho e que gostaria de partir com ele, mas que precisa fazer companhia para o marido. Tais e Judite vão até o palácio para visitar Ana, que permanece muito fraca.

Bezalel se despede de Uri e o deixa contrariado com a sua decisão de sair do palácio. Os hebreus voltam para o trabalho e Apuki fica enfurecido com a demora dos escravos. Nadabe enfrenta Apuki ao ouvir o feitor desdenhar Anrão. Outros escravos se juntam a Nadabe e formam uma parede humana deixando claro que estão preparados para tudo. Paser conversa com Ana e diz que ela deve tomar a medicação, ou poderá morrer. Ana aceita a fórmula do sacerdote e o deixa aliviado. Ana implora para a mãe tira-la do palácio. Bezalel pede permissão a Ramsés para deixar o palácio e deixa o faraó contrariado.

Karen diz para Safira que ela tem jeito para trabalhar na Casa de Senet, mas a novata fala que prefere fugir a virar prostituta. Karen, no entanto, fala que Ahmós é um homem perigoso e que é capaz de tudo para proteger seu investimento. Apuki fala para Jairo que a irmã dele está muito doente e Oseias ouve a conversa, ficando preocupado. Eliseba e Inês se mostram preocupadas com a reação de Apuki e Ramsés ao saber da volta de Moisés e Arão ao Egito.

Cínica, Nefertari diz a Tais que, se é da vontade de Ana, a dama pode deixar o palácio. Chibale não esconde a tristeza ao saber que Ana deixará o palácio. Bezalel vai até a casa de Abigail e pede abrigo deixando a tia e Deborah felizes com a decisão do rapaz. Tais diz para Ana que quer que ela volte a trabalhar para ela deixando a moça contente. Nefertari comemora a saída de Ana do palácio. Zelofeade conta a Bezalel que Moisés voltou para libertar os hebreus e deixa o rapaz radiante.

Os hebreus se reúnem para ouvir as palavras de Moisés a Arão, que se colocam diante do povo. Arão conta aos hebreus sobre a sarça ardente e muitos ficam desconfiados, entre eles Corá, Datã e Abirão. Outros hebreus, no entanto, ficam maravilhados com as palavras dos irmãos. Para provar que diz a verdade, Moisés joga seu cajado no chão, que se transforma em serpente, deixando todos maravilhados.

(AliançA FM)

246 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *