A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / RESUMO DE NOVELAS

RESUMO DE NOVELAS

Babilonia_Abertura_velha (1)Sexta-feira, 31/07/2015 – cap. 119
Beatriz beija Diogo na frente de Gabi

Regina vê quando Beatriz deixa o apartamento de Murilo. Vinícius e Regina conseguem resgatar Murilo do perigo armado por Beatriz. Diogo e Beatriz se desentendem. Pierre se impressiona com a entrevista de Regina e Olívia se irrita.

Laís informa à imprensa de Jatobá que ficou noiva. Wilma e Xavier se beijam. Beatriz beija Diogo na frente de Gabi. Aderbal lê a matéria no jornal sobre o noivado de Laís. Gabi questiona Diogo sobre seu caso com Beatriz. Regina procura Inês.

4171303_x360Sexta-feira, 31/07/2015 – cap. 70
Há uma explosão no terreno do restaurante

Paulucha readmite Tatu para trabalhar como cozinheiro. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Omara sugere a Jávai que se alie a Gabo para liquidar Cara de Anjo. Gabo se surpreende ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o Cara de Anjo.

Soraya sugere união a Eva e Jurandir para realizar o casamento de Benjamin com Mari. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Há uma explosão no terreno do restaurante enquanto Benjamin, Mari e Olga visitam o local.

logoSexta-feira, 31/07/2015 – cap. 17
Lívia confessa a Anita estar apaixonada por Felipe

Lívia se afasta de Felipe e Padre Luís desconfia da agitação da menina. Emília decide deixar Campobello com Lívia. Melissa se insinua para Felipe, Anita vê os dois e conta para Pedro. Zilda se alegra com a possibilidade de um novo trabalho para Afonso e sonha em casar o filho com Bianca.

Padre Luís aconselha Lívia a se manter longe de Felipe. Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe. Anita revela que viu Melissa no quarto de Felipe.



logo-malhaçãoSexta-feira, 31/07/2015 – cap. 271
Pedro acredita que Karina possa estar grávida

Nando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Bianca liga para o número cadastrado no celular de Nat como Duca, e Lobão percebe que a menina está desconfiada de sua armação.

Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando. Pedro faz uma confusão e acredita que Karina possa estar grávida. Lobão e Nat conseguem fazer com que Gael e Bianca flagrem a lutadora com Duca em trajes íntimos.

downloadSexta-feira, 31/07/2015 – cap. 32
Hilda confronta Fanny

Carolina chora e Alex tenta disfarçar sua impaciência. Fábia visita Oswaldo e conhece Hilda. Igor desconfia que Pia esteja grávida. Fanny manipula Alex e Carolina e consegue a aprovação dos dois para que Angel volte a desfilar. Carolina conta que Angel voltará a ser modelo, e Hilda desaprova.

Larissa é rejeitada para um desfile e briga com o estilista. Pia revela a Alex que está grávida, e o empresário afirma que não vai sustentá-la com o novo filho. Visky, Anthony e Sam alertam Larissa sobre sua decadência. Hilda confronta Fanny. Edgard ameaça Alex.

Chiquititas-LogoSexta-feira, 31/07/2015 – cap. 535
Chiquititas ensaiam coreografia de “Amigas”

Cris e André conversam sobre o clipe que querem fazer para o concurso da escola. Mili vai com Mosca até o local indicado pela carta e espera a pessoa misteriosa que prometeu contar quem é sua mãe. No momento que Matilde decide ir até Mili, é capturada por dois homens e levada até um carro onde está Carmen. Mili e Mosca vão embora chateados. Matilde consegue fugir do carro e escapar dos três. Lúcia e Helena chegam ao orfanato com as malas da mudança.

No pátio do orfanato, as chiquititas ensaiam a coreografia da música “Amigas”. Bia conversa com Ana e tenta se entender com a amiga, que não compreende a vontade dela ir morar com o pai. Junior conversa com Carol e diz que está desconfiado do que Carmen possa ter feito com Gabriela. Ele diz que mandou buscarem Gabriela nos hospitais e em todos os lugares. Clarita diz para Érica que precisa conversar com Beto, pois haverá uma turnê de sua nova banda, mas precisará deixar o Café Boutique.

 

logo2Sexta-feira, 31/07/2015 – cap. 95
Nefertari pede ajuda a Paser

Enquanto conversa com Moisés, Arão fala maravilhado sobre estar nesta missão junto com o irmão e confidencia a Moisés que antes dele ir morar no palácio eles eram muito unidos e relembra alguns momentos de quando eram crianças. Abigail fica surpresa com a visita de Leila. Elas se abraçam emocionadas e Leila pede perdão pelo afastamento. Joquebede e Anrão conversam esperançosos. Emocionado, ele conta que teve um sonho em que os hebreus estão felizes e livres. Oseias e Calebe se mostram apreensivos com a possibilidade de uma batalha entre hebreus e egípcios.

Em sua sabedoria, Miriã os convence de que Deus não libertará o povo hebreu através de uma guerra e pede para que eles confiem no poder da fé. Ikeni se desculpa com Karoma e Pepy pelas falhas que vinha cometendo. Mesmo na defensiva, ela cede às palavras sinceras do marido. Corá aproveita que a casa está vazia e agarra Safira. A jovem tenta se desvencilhar, mas não consegue. Bina chega a tempo de flagrar a cena. Sem motivos, Nefertari implica com a roupa que Ana lhe entregou. Ela não vê a sujeira indicada pela rainha, mesmo assim se desculpa.

Karoma chega e percebe que é apenas implicância de Nefertari, mas pede para Ana entregar a roupa às servas. Nefertari explica para Karoma o motivo de tanta raiva e a dama tenta amenizar a situação. Corá tenta se explicar, mas é interrompido por Bina. Datã chega e tenta entender o que está acontecendo. Safira conta que foi agarrada por Corá, mas Bina surpreende e desmente a irmã. Uri briga com Leila por causa da ida dela à vila. Ela tenta explicar os motivos que a fizeram ir até a casa da irmã, mas Uri não aceita. Datã acredita nas palavras de Bina e expulsa Safira de casa.

Irritado, Uri desconta sua raiva em Bezalel. Ele culpa o filho pela atitude de Leila de em ir até a vila. Ramsés conversa sobre negócios com Meketre. Nefertari chega para fazer um convite a Ramsés e o comerciante pergunta à rainha se ela está gostando de Ana. Ramsés se antecipa e enche a jovem dama de elogios. Nefertari sorri tentando disfarçar a raiva. Jairo se diverte ao sentir o pequeno poder que tem sobre os escravos. Abiú, Calebe, Nadabe e Oseias conversam sob os olhares de Jairo. O feitor se aproxima e pede para que Oseias se afaste dos outros. Chibale confidencia ao pai que está interessado em Ana.

Carinhoso, ele pede ao filho para esquecer, já que o rei também está interessado na dama. Ramsés se junta à Nefertari na piscina e, com jeito, pede para a esposa realizar o seu desejo e preparar Ana para aquela noite. Anrão não se sente bem e Zelofeade percebe. Ele diz estar se sentindo tonto e tenta despreocupar o amigo. Safira tenta encontrar um abrigo na rua e senta num canto. Yunet chega e a expulsa. Ahmós conversa com dois nobres e percebe Safira passando. Ele se encanta com a beleza da jovem e se aproxima. Percebendo o desespero dela e mal intencionado, ele aproveita a situação para oferecer um abrigo.

Meketre chega em casa e conta para Tais e Judite que Ramsés está encantado por Ana. Taís fica maravilhada, mas Judite não esconde a apreensão. Nefertari pede ajuda a Paser para se livrar de Ana. Ele repreende a filha falando que ela está se comportando como Yunet. Nefertari se choca com a comparação e pede desculpas. Arão se encanta com o anel que Moisés deixa cair da sacola. Ele explica ao irmão que foi um presente dado por Ramsés. Eles percebem a aproximação de cinco homens mal encarados. Moisés alerta que provavelmente sejam assaltantes e Arão brinca dizendo que não tem nada que possa ser roubado, mas seu sorriso se fecha ao perceber o anel no dedo de Moisés.

(AliançA FM)

171 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *