A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / RESUMO DE NOVELAS

RESUMO DE NOVELAS

Babilonia_Abertura_velha (1)Quarta-feira, 29/07/2015 – cap. 117
Rafael pede Laís em casamento

Olívia e Cris se irritam com o sucesso das fotos de Regina na revista. Luís Fernando leva Karen e a família para visitar o apartamento, e o porteiro desconfia. Inês pede calma a Evandro para denunciar Beatriz e Murilo na hora certa.

Diogo descobre que Beatriz está sendo acusada de envolvimento no assalto a Evandro. Murilo arma para Vinícius, que pede socorro a Bento. Tadeu se declara para Gabi. Paula se surpreende com as atitudes de Pedro. Rafael pede Laís em casamento para Aderbal.

4171303_x360Quarta-feira, 29/07/2015 – cap. 68
Gabo oferece dinheiro para Patrícia

Omara alerta Jávai sobre Primo. Júnior contrata Urbana como cozinheira da casa de Soraya. Jurandir aceita o dinheiro dado por Grego para o investimento no restaurante de Mari. Ximena e Raul trocam ameaças.

Mari e Olga aceitam a oferta de Benjamin como sócio-investidor do restaurante. Margot cai na armadilha de Soraya e sofre um acidente. Danda conta para Eva e Mari que Soraya a contratou como sua secretária particular.

logoQuarta-feira, 29/07/2015 – cap. 15
Felipe vai ao convento atrás de Lívia

Melissa se desespera ao saber que Felipe está apaixonado por outra mulher. Felipe vai ao convento atrás de Lívia, mas Padre Luís o surpreende. Vitória garante a Melissa que Felipe se casará com ela.

Pedro descobre que Felipe terminou seu noivado e jura que ele não ficará com Lívia. Felipe anuncia que comprará as terras de Genaro. Alex revela a Bianca e Felícia que seu pai desistiu do casamento com Melissa. Felipe visita Lívia no convento.

logo-malhaçãoQuarta-feira, 29/07/2015 – cap. 269
Josefina ameaça Joaquina

Orientada por Lobão, Nat vai ao encontro de Duca para que Gael flagre os dois juntos. Nando afirma para Edgard e René que está apaixonado por Josefina. Josefina ameaça Joaquina e exige que a irmã furte documentos da fábrica.

Sol convida Mari para se apresentar na abertura de seu novo show. Delma sai com René e deixa Tomtom aos cuidados de Pedro e Karina. Tomtom convence Pedro a deixá-la ir sozinha a uma festa. Gael conta para Bianca que viu Nat com Duca. Delma pergunta a Pedro e Karina sobre Tomtom.

 

Chiquititas-LogoQuarta-feira, 29/07/2015 – cap. 533
Bia discute com Marian

Maria, Dani e Tati vão até a casa da árvore e contam para Neco e Lúcia que Helena está uma fera atrás dela. Marian vai até o orfanato tentar conversar as Chiquititas, a pedido de Carmen, a voltar a procurar o tesouro. Tobias tenta encontrar alguém que concorde com ele sobre Maria Cecília estar muito irritada com a gravidez, mas ninguém concorda com ele. Carmen se encontra com Matilde, que está disfarçada, para trocarem a pintura da tela que leva ao tesouro pela aranha Brunilda.

Carmen pega a tela, mas devolve o aquário sem a aranha. Carmen foge. Bia discute com Marian ao saber que colocou Bia contra ela. As crianças levam Lúcia até a diretoria do orfanato. A menina diz para Helena que quer estudar e ficar no orfanato. Na clínica psiquiatria, Gabriela chora. Junior discute com Carmen e exige que ela conte o que fez com Gabriela. Carmen diz que não fez nada. Junior diz que não acredita em nada e que ela pagará por tudo o que fez. Matilde acha que Carmen matou Brunilda e diz para Cintia que irá vingar a morte dela.

No orfanato, Carol tenta conversar com Helena, que está descontrolada e sai da sala chorando. Chico vai ao pátio e tenta consolar Helena, que diz que a perda a faz sentir uma dor no fundo da alma. Helena diz que a única coisa que possui na vida é Lúcia. Chico instrui Helena a retomar sua fé para reverter essa situação. Os dois se abraçam. Paçoca reconhece Marian na sala do orfanato para a surpresa das chiquititas.

 

logo2Quarta-feira, 29/07/2015 – cap. 93
Moisés e Arão finalmente se encontram

Zípora se prepara para fazer a circuncisão de Eliezer enquanto Moisés permanece desacordado. Após o procedimento, Zípora coloca o prepúcio retirado aos pés de Moisés e as manchas vermelhas do corpo do marido desaparecem. Moisés finalmente abre os olhos completamente curado e todos ficam admirados com o milagre que presenciaram. Cansado da jornada no deserto, Arão vê um homem que se aproxima. Assustado, o hebreu se prepara para se defender quando o homem diz para ele não ter medo. O homem diz que foi ao encontro de Arão para lhe oferecer ajuda e entrega um cajado ao hebreu.

Em seguida ele tira pães, frutas, vinho e água e oferece a Arão. Enquanto come, o homem desaparece e deixa Arão intrigado, até que ele olha para o céu e vê uma forte estrela brilhante e entende que o homem era na verdade um anjo enviado por Deus. Durante conversa com Moisés, Zípora diz ao marido que voltará a Midiã com os meninos. Ramsés diz a Nefertari que a princesa Henutmire deve manter a discrição em relação ao romance com Hur, caso contrário ela corre o risco de ser obrigada a se casar com um nobre do Alto Egito.

Leila descobre que Bezalel foi até a vila dos hebreus visitar os parentes e decide ir atrás dele, mas é proibida por Gahiji. Desconfiado da fuga de Arão, Corá vai até a casa de Eliseba para saber do primo, mas a família de Arão mantêm o segredo sobre o chamado de Deus. Moisés promete a Zípora que irá busca-la com os filhos assim que libertar o seu povo, deixando-a satisfeita. Betânia se mostra feliz por estar de volta a casa do pai . Baruk e Anibal fazem uma visita a Jetro. Baruk se desculpa e agradece Jetro por ter aceitado Menahem em sua família selando a paz entre eles.

Ada aparece para visitar as irmãs e fica irradiante ao ver Betânia. Anrão tem uma leve tontura e deixa Joquebede preocupada. Contrariada, Ana arruma suas coisas para se mudar para o palácio. Anrão passa mal e desmaia, sendo socorrido por Itamar e Zelofeade, que o levam para casa. Moisés se despede de Zípora e dos filhos. Karoma recebe Ana no palácio. Ikeni vai até a sala de Simut e presencia uma conversa em que Pepy diz para Simut que gostaria que ele fosse seu pai. Ikeni entra na sala e interrompe a conversa.

Ele diz para o filho que irão passear de biga e deixa o garoto radiante. Nefertari conversa com Ramsés quando Karoma chega com Ana, lindamente adornada e deixa a o faraó completamente enfeitiçado. Nefertari percebe o olhar interessado do marido e fica incomodada. Paser e Simut saem para levar oferenda aos deuses e encontram com Yunet, que promete vingança. Joquebede cuida de Anrão que está muito debilitado. Moisés e Arão finalmente se encontram no deserto e se abraçam emocionados.

(AliançA FM)

 

107 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *