A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Remo joga mal, leva 3 e perde a primeira na Série D

Remo joga mal, leva 3 e perde a primeira na Série D

Contra o Náutico-RR fora de casa, Leão errou muito e perdeu por 3 a 2

O Remo conheceu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando fora de casa contra o lanterna do grupo, o Náutico-RR, o Leão poderia encaminhar a classificação, mas foi surpreendido pelo adversário e perdeu a partida pelo placar de 3 a 1, a primeira derrota remista na Quarta Divisão.

Os gols começaram a sair ainda na etapa inicial de partida. O Náutico, melhor, saiu na frente, com o meia Washington. Rafael Paty empatou para o Leão ainda na primeira etapa. Washington  e Thiago aumentaram, enquanto Eduardo Ramos descontou para o Leão.

O resultado foi a primeira derrota do Clube de Periçá na competição. Os azulinos seguem com 10 pontos e na liderança do grupo A1. Já o Náutico, punido pelo STJD por uso de jogadores fora do BID, enfim saiu da zona negativa de pontuação e agora soma um ponto.

Na próxima rodada, os azulinos tentarão a reabilitação contra o Nacional-AM, no próximo dia 23, em Paragominas, às 16h, em jogo que terá a cobertura lance a lance do Portal ORM News!

186232

1º Tempo: Remo em desvantagem – O Clube do Remo deu muita preocupação ao seu torcedor nos primeiros 45 minutos de jogo contra o Náutico-RR. Jogando fora de casa, o Leão bem que tentou pressionar, mas foram os donos da casa que tiveram mais eficiência em sua proposta de jogo.

Com Eduardo Ramos adiantado, três volantes e apenas Rafael Paty como atacante de ofício, o time de Cacaio foi surpreendido e viu o Urubu de Roraima abrir o placar. Aos cinco minutos, o volante Wandrão abriu o placar em falha grande da defesa azulina.

Depois de muito insistir, os azulinos só conseguiram o empate graças ao grande esforço de Rafael Paty, que viu Eduardo Ramos fazer jogada pela esquerda e cruzar, a zaga tentou cortar, mas o camisa 9 foi valente e no estilo trombador conseguiu colocar para dentro da rede. 1 a 1.

O gol dava pinta de que os azulinos seriam superiores a partir de então, mas não contavam com uma nova falha defensiva que culminou em novo gol do Náutico. Dessa vez foi Rian que subiu pela direita e cruzou, o volante Leandro Santos tentou cortar, mas foi Washington que conseguiu completar e aumentar a contagem. 2 a 1.

No final do primeiro tempo, seguidas bolas na área procurando Rafael Paty foram tentadas, mas o Náutico soube gastar o tempo e garantir a vantagem parcial no intervalo de partida.

2º Tempo: Náutico faz mais um e complica o Leão – Na etapa final, o técnico Cacaio tentou mudar a postura e a forma tática do time que mandou a campo. O treinador lançou Léo Paraíba no lugar de Ilaílson, retomando o esquema 4-4-2 usado em outras partidas desta Série D.

Quando o Remo dava pinta de que empataria, o Náutico voltou a surpreender o sistema defensivo azulino e marcou o terceiro gol. Aos nove minutos do segundo tempo, o atacante Thiago foi o responsável e aumentar a vantagem para os mandantes. 3 a 1.

A partir daí o Leão foi para o chamado tudo ou nada e Cacaio fez substituições que deixaram a equipe ainda mais ofensiva, como as entradas de Whelton e Alílson, mas o Náutico se fechou todo e dificultava o meio-campo do Remo em encontrar espaços vazios.

No final do jogo, em um dos inúmeros cruzamentos tentados, o atacante Whelton brigou com a marcação e sofreu pênalti. Eduardo Ramos foi o encarregado em cobrar, no canto do goleiro, mas foi no cantinho, sem chances. 3 a 2.

Sem tempo, os azulinos tiveram que se contentar com a derrota, enquanto para o Náutico a vitória serviou como comemoração de título, com muita festa de jogadores, comissão técnica e torcida.

FICHA TÉCNICO: Náutico 3 x 1 Remo

Náutico: Stanley; Luiz Felipe, Elton, Jhonnata e Anderson Peixe; Wandão (Emílio), Dudé, Heitor e Washington; Rian (Ygor) e Thiago (Boi)

Remo: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Rodrigo Soares; Ilaílson (Léo Paraíba), Leandro Santos, Chicão, Juninho (Aleílson) e Eduardo Ramos; Rafael Paty (Whelton)

Gols: Wanshington (2x) e Thiago (Náutico) / Rafael Paty e Eduardo Ramos (Remo)

Cartões amarelos: Jhonnata, Wandão e Heitor (Náutico) / Rodrigo Soares e Ilaílson (Remo)

Árbitro: Rodrigo Miranda

Estádio: Ribeirão

 

Fonte: ORM/News

168 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *