A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Pugilista paraense quebra braço e encerra carreira

Pugilista paraense quebra braço e encerra carreira

Pensar em romper um sonho às vésperas de ele ser realizado pode ser surreal, principalmente quando se trata de atletas que se preparam anos para competições como os Jogos Olímpicos. Foi o que aconteceu com o pugilista paraense Myke Carvalho, que além de já ter o diagnóstico de que não poderá participar da Rio-2016, também já decidiu pendurar as luvas.

O sonho interrompido se deu por conta de uma luta na Hungria contra Martin Larsen, da Noruega, pela primeira rodada do Istvan Bocskai Memorial. “Era a minha estreia e no último round eu estava ganhando a luta, mas quando desferi um golpe cruzado de esquerda o adversário antecipou a cabeça dele, que pegou no meu antebraço e quebrou”, relatou Myke, que no momento em que quebrou o braço já sabia das consequências. “Eu já tinha mais ou menos em mente o que era na hora que aconteceu, então já estava ciente de que não daria tempo de recuperar até as olimpíadas”, disse.

Myke ainda ia participar do primeiro pré-olímpico, marcado para o próximo dia 10, em Buenos Aires, na Argentina. “Eu tinha quase certeza de que ia classificar para as Olimpíadas, estava me preparando para isso”, garantiu o atleta, que já tinha experiência em outros Jogos e cerca de 15 anos representando a seleção brasileira.

Já estava nos planos do atleta que essas seriam as últimas Olimpíadas. Myke queria mesmo se dedicar a projetos pessoais, e é o que vai fazer assim que se recuperar. Ele já adiantou que quer dar aula na academia dele em Belém, em um projeto chamado ‘Descobrindo Talentos’. “O meu primo Júnior Ribeiro, que foi um grande lutador no olímpico e no profissional, toma conta para mim desse projeto e vamos nos juntar para dar aula juntos e descobrir talentos que temos em Belém, que estão esperando só uma oportunidade e eu quero dar essa chance a esses garotos”, prometeu o lutador.

Fonte: DOL

238 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *