A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / PSC perde para o Bahia-BA, mas se classifica

PSC perde para o Bahia-BA, mas se classifica

destaque-338048-placar-800x500-(1)

O Bahia-BA lutou e conseguiu chegar a dois gols, mas não foi o suficiente para o superar o Paysandu, nesta quarta-feira (22), na segunda partida entre as duas equipes pela a vaga das oitavas de final, da Copa do Brasil. com o resultado o Papão está classificado para a próxima fase da competição.

Confira o lance a lance da partida

Desde o inicio da partida os donos da casa pressionaram o visitantes. Logo no inicio da partida, Ávine mandou a bola na trave. O time baiano manteve a pressão até final do jogo e explorou bastante jogadas aéreas, o número de cobranças de escanteio chegaram a 18 para o Bahia.

Já Paysandu chegou a criar oportunidades de gols, mas não que levasse perigo real ao Bahia. E na segunda etapa o time bicolor se segurou mais na defesa. E a todo instante sofria investidas do adversário.

Aos 30 minutos, em jogada na área bicolor a bola resvalou na mão de Thiago Martins e o juiz marcou pênalti a favor do Bahia. Souza faz a cobrança e marca o primeiro. Depois, aos 41 minutos, foi a vez de Kieza marcar para o Bahia.

Mesmo com a vitória, o Bahia foi eliminado, já que o Paysandu ganhou o primeiro jogo por 3 a 0. Agora o Papão segue para as oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA: Douglas Pires; Adriano (Tony), Robson, Titi e Ávine (Dener); Wilson Pittoni, Yuri, João Paulo e Tiago Real; Mario (Kieza) e Jacó (Léo Gamalho ou Alexandro) Técnico: Sérgio Soares

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Pablo e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Carlos Alberto e Carlinhos (Jhonnatan); Aylon e Souza (Leandro Cearense) Técnico: Dado Cavalcanti

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador

Data: 22 de julho de 2015, quarta-feira

Horário: 19h30

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Fonte: Diário do Pará

160 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *