A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Prefeitura e Globo gastarão milhões de indenização

Prefeitura e Globo gastarão milhões de indenização

Prefeitura e Globo gastarão milhões de indenizaçãoA morte do ator Domingos Montagner, falecido na semana passada, vítima de afogamento, ainda tem sido lembrada como uma grande tragédia.

Domingos era funcionário da Globo e estava viajando a trabalho quando morreu em um local perigoso, sem sinalização nem segurança por parte dos órgãos envolvidos.

O MPF (Ministério Público Federal) solicitou à prefeitura de Canindé de São Francisco (Sergipe) que haja uma indenização coletiva pela morte do ator. As informações são da coluna Keila Jimenez, do portal R7.

Além de um monumento em homenagem ao artista, o MPF pede que seja construída uma escola de circo na região, arte pela qual Domingos era apaixonado. Ele veio do circo.

A ideia é que a “indenização” envolva um projeto social desse gênero na região, envolvendo a construção também de um teatro na região, que deve ganhar o nome do ator. A Justiça também quer que local do acidente seja sinalizado e volte a ter salva-vidas.

A Globo não foi envolvida pelo Ministério Público nessa questão, mas a família de Montagner já está sendo assessorada juridicamente e pode fazer um acordo com a emissora. O ator deixou mulher e três filhos pequenos.

Com contrato fixo e de longo prazo (2020), Domingos havia acabado de ser promovido para “protagonista” ao fazer a novela “Sete Vidas” e ao viver Santo dos Anjos em “Velho Chico”. O ator passou a integrar o primeiro escalão de atores da emissora, onde estão os melhores salários, entre R$ 70 mil e R$ 100 mil (quando estão no ar).

A Globo está dando todo o suporte (financeiro e psicológico) à família do ator e deve honrar os pagamentos na íntegra do contrato de Domingos até o fim. Um acordo financeiro ( uma espécie de indenização) também pode ser proposto, para evitar um processo milionário, uma vez que ator estava viajando a trabalho quando morreu.

Procurada, a Globo não se pronunciou sobre o caso até então.

Fonte: DOL

156 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *