A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Prazo para registro de candidatos no Tribunal Eleitoral termina segunda

Prazo para registro de candidatos no Tribunal Eleitoral termina segunda

Tribunal Eleitoral do Pará já recebeu 5.283 registros de candidatos.
Zonas Eleitorais vão abrir no feriado para receber pedidos de registro.

Prazo para registro de candidatos no Tribunal Eleitoral termina segundaEncerra na próxima segunda-feira (15), o prazo para registro de candidatos em todo o Brasil. A Justiça Eleitoral do Pará está recebendo os registros de todos os candidatos do estado nas respectivas Zonas Eleitorais (ZE) dos municípios. Os candidatos aos cargos de prefeito, vice prefeito e vereadores têm até as 19h do último dia para apresentar o pedido de candidatura. Todas as estatísticas sobre as candidaturas do estado no Portal do Candidato.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará, já recebeu até esta sexta-feira (12) 5.283 registros de candidatos. Destes 149 para o cargo de prefeito e 4.614 para vereador. As estatísticas mostram também que os possíveis concorrentes ao pleito deste ano são em sua maioria homens, somando 3.398 candidatos contra 1.514 candidatas.

Em Belém, foram feitos no mesmo período 215 pedidos de registros de candidaturas, destes 246 são para vereadores e apenas 2 para prefeito. São 216 candidatos homens e 92 mulheres concorrendo a cargos municipais.

Por enquanto, o partido campeão em registro de candidatos na capital é o PSC com 51 pedidos, seguido do PSOL com 50 e o PTC com 36 requerimentos de registro de candidatos. Desse total de pedidos de registro, apenas seis são de candidatos que pretendem se reeleger neste ano.

Horário especial
As Zonas Eleitorais do TRE vão abrir na segunda-feira (15) com horário alterado em razão do feriado estadual de Adesão do Pará a Independência. Todas começarão a funcionar a partir das 14h fechando às 19h. Em Belém, a responsável pelo recebimento de registros é a ZE 97, situada na Travessa Pirajá, entre Marquês de Herval e Visconde de Inhauma.

Fonte: G1

160 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

No Pará, agentes da PRF apreendem carga ilegal de madeira na rodovia BR-010

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 metros cúbicos de madeira em toras que …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *