A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Polêmica: Criador dos Minions explica por que não existem versões femininas deles

Polêmica: Criador dos Minions explica por que não existem versões femininas deles

Minions são a sensação do momento. Desde que apareceram em 2010 em Meu Malvado Favorito, eles não saem das redes sociais, das prateleiras das lojas e da imaginação coletiva, sendo caracterizados, inclusive, como personagens de outros filmes. É inegável de que eles são fofos e fazem a alegria de crianças e adultos. Mas a pergunta que não quer calar é: existem Minions em versão feminina?

O criador dos amarelinhos, Pierre Coffin, que dirigiu Minions ao lado de Kyle Balda, afirma que todos os personagens do novo filme, de Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2 são masculinos, dublados por homens (inclusive pelo próprio Coffin). E explica o porquê: “Vendo o quão bobos e estúpidos eles geralmente são, eu simplesmente não conseguiria imaginar Minions como garotas”.

AAcVpMt

O curioso é que, eventualmente, alguns personagens se vestem de mulher – como o Minion usando roupas de mãe em Meu Malvado Favorito ou de empregada doméstica em Meu Malvado Favorito 2 e alguns usam estrelas do mar para cobrir como sutiã do biquini quando sai do mar em Minions. Também é incomum que filmes famosos para crianças tenham protagonistas somente masculinos: até mesmo Carros, Aviões e Toy Story tinham heroínas.

E se não existem Minions mulheres, como eles se reproduzem? Coffin afirma que os Minions não podem se reproduzir ou se dividir, o que deixa, segundo o The Wrap, duas teorias: Ou os humanos normais são transformados em Minions por uma máquina Minionizadora, similar à que é mostrada na atração dedicada aos amarelinhos no parque Universal Studios, nos Estados Unidos. Ou os personagens são clones, feitos a partir de uma única cadeia de DNA, como foi sugerido em um dos curtas da franquia.

O criador não especificou a origem dos amarelinhos mas explicou de onde vieram os nomes dos principais do novo filme:

“Kevin vem de uma palavra do grego antigo, “Kevinos”, que significa líder. Stuart vem do latim “Stuartalumni”, que significa, “aquele que é folgado”, em tradução livre. Quanto a Bob, é um diminutivo. De Robert.”

Minions está em cartaz nos cinemas.

AAcVCAv

Fonte: MSN/Notícia

516 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *