A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Nada como uma partida após a outra para o Papão

Nada como uma partida após a outra para o Papão

destaque-337266-bola-central-pscxbahia-gol-mizael-mario-quadros-(10)Diante de um público de mais de dez mil pagantes, o Paysandu derrotou o Bahia-BA por 3 a 0, ontem à noite, no Mangueirão, com gols de Misael, Fahel e Yago Pikachu. O time deu um passo importante rumo à quarta fase da Copa do Brasil. O Papão poderá perder o jogo de volta, na próxima quarta-feira (22), em Salvador, por diferença de até dois gols que avançará no torneio. A vitória representou a desforra com juros e correção para os bicolores, que, pela Série B do Brasileiro, foram derrotados pelo adversário, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

ndiferente ao fato de jogar fora de casa, o Bahia começou a partida tomando a iniciativa de ataque. O Tricolor dominava o meio de campo e chegava com boa desenvoltura ao ataque. O Papão parecia desligado, aceitando a pressão do visitante. Mas, em sua primeira subida ao ataque, o Papão assustou, com Adriano cabeceando contra a sua própria trave.

A partir daí, o jogo ficou mais eletrizante, com as equipes se revezando no ataque. O jogo agradava pela boa movimentação dos times, com uma leve superioridade do tricolor.

Em vantagem ofensiva, o Bahia carimbou a trave bicolor, aos 25 minutos, com Tiago Real cobrando falta sofrida por Jacó. O Tricolor manteve a toada ofensiva, pressionando a defesa bicolor e, por pouco, não abriu o placar numa cabeçada de Jaílton. A bola saiu pela linha de fundo.

O Paysandu tinha dificuldade na troca de passes, com os meias não funcionando a contento. O Bahia mostrava mais disposição e, aos 37, João Paulo reclamou pênalti não marcado pelo árbitro. O empate do primeiro tempo acabou sendo lucro para os bicolores.

O Papão voltou para a segunda etapa com Jhonnatan no posto de Carlos Alberto. A troca deu mais de força ofensiva ao time bicolor, que aos 23 minutos abriu o placar. Jhonnatan serviu a Misael, que saiu da marcação e bateu para a rede.

Quando a Fiel ainda festejava o gol redentor do atacante, Fahel, três minutos depois, aproveitando cobrança de escanteio, aumentou a vantagem para 2 a 0. O placar, que já era bom, ficou melhor ainda, com Pikachu fazendo 3 a 0, aos 40 minutos, em cobrança de pênalti cometido por Jaílton, para decretar a vitória bicolor.

Fonte: Diário do Pará

160 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *