A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Michel Teló e Mariano são acusados de racismo

Michel Teló e Mariano são acusados de racismo

Os cantores apagaram as imagens, nesta quinta-feira (9), ao serem acusados de praticar racismo. 

cantores-sertanejos-se-unem-contra-preconceito-702x336Iniciou nessa quarta-feira(08) a campanha contra o preconceito no Instagram, os Cantores Michel Teló e Mariano da dupla com o Munhoz, deram o início  corrente do bem, mas logo após o inicio da campanha ambos deletam os posts da rede social(print no  da matéria).

Com o rosto pintado Michel Teló  postou palavras recriminando  e qualquer  de preconceito: “Contra todo e qualquer tipo de preconceito…” e ainda não deixou de convidar outros cantores  participar da campanha “…Convido meus companheiros @beluttioficial, @fernando e a minha gatinha @tatafertoza para entrarem nessa corrente do bem comigo”
Com a frase “O Preconceito precisa acabar..” Mariano  também mostrou que está disposto a  da campanha mostrando que todo preconceito não é bem vindo no meio do mundo sertanejo.

A campanha “Pinte sua Cara” no instagram, pedia para que as pessoas pintassem metade do rosto e publicassem a foto com a hashtag #pintesuacara, e ainda desafiasse 3 amigos a continuarem com a corrente do bem, a campanha recriminava todo e qualquer tipo preconceito, não apenas o racial.

 lembrar que nessas ultimas semanas o mundo sertanejo foi alvo de muito preconceito, com declarações dos Apresentadores Zeca Camargo e Monica Iozzi, fãs da musica sertaneja ficaram duramente revoltado com as declarações, Monica disse que os jovens deveriam deixar de ouvir música sertaneja e ouvir cazuza, para termos uma sociedade mais inteligente no futuro.

A ideia dos  era protestar, mas muita  entendeu que eles fizeram um blackface, prática teatral  nos   no século 19, em que atores brancos pintavam seus rostos para interpretar papéis de negros. A atitude, que criava estereótipos ridicularizando os negros, é apontada como uma forma de racismo.

Em seu Instagram, Mariano pediu desculpas e explicou que não teve a melhor intenção com a imagem postada.

“Peço desculpas se ofendi alguém no post anterior com a campanha contra o racismo, não sabia desse tal de blackFace , postei com a melhor intenção possível assim como a campanha foi criada, perdão mais uma vez! Xô Preconceito”, esclareceu.
Confira alguns cantores que estão participando da Campanha:

11713375_865353060187308_1238077098_n

11714504_865353050187309_1128214367_n

11721320_865353066853974_1146925475_n

Fonte: Yhaa!

223 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *