A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Mãe fala sobre filho transgênero e emociona Belém

Mãe fala sobre filho transgênero e emociona Belém

Mãe fala sobre filho transgênero e emociona Belém

Embora vivamos no século XXI, o preconceito em nossas sociedades pouco diminuiu. No Brasil, é comum vermos casos de xenofobia, racismo e outras manifestações de ódio em todos os estados. A evolução humana, a libertação de consciências vem devagar, mas vem. É o caso de Norma Coeli e seu filho José Bernardo, que mesmo em um Estado com preconceitos tão arraigados, decidiram enfrentar juntos, com muito amor, o assunto sobre transexualidade.

Norma decidiu publicar em uma rede social, na quarta-feira (12), uma mensagem em uma rede social falando sobre seu filho. O post já foi visualizado por milhares de pessoas e tem conquistado o carinho de muitos paraenses.

Norma conta que desde o nascimento de Letícia (agora Bernardo), sempre percebeu “que ele não era uma menina”. No início de sua infância, a mãe tentava fugir da questão e ignorava seu próprio instinto materno. “Para fugir da aceitação, comecei a fazer tudo o que uma mãe faz com uma menina, lacinhos e tudo mais, até no balé matriculei, mas quando os hormônios começaram a aflorar minha coragem veio junto”.

Aos 12 anos, José Bernardo decidiu contar para mãe que sentia atração por meninas. A partir deste momento, a família decidiu encarar com normalidade a situação, sempre com muito diálogo. “Foi a melhor escolha que poderia ter feito, quando meu filho entrou no ensino médio, pediu para cortar os longos cabelos. Ele passou por uma transformação, seu verdadeiro eu começou a surgir, vi meu filho brilhando na minha frente”.

Norma conta ainda sobre as questões existenciais da sexualidade. “Acredito que estas questões fogem do nosso entendimento, que a sexualidade pode estar ligada à alma. Meu filho nasceu no corpo de uma menina, mas sempre foi um menino lindo, com o coração gigantesco. Não foi uma opção que ele fez ao longo da vida, ele nasceu assim”, explica.

Fonte: DOL

182 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *