A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Lula recebe pêsames de políticos e público no velório de Marisa

Lula recebe pêsames de políticos e público no velório de Marisa

Grandes coroas de flores multicoloridas se estendem pelas laterais da sala e uma bandeira do PT e outra do Brasil recobrem o caixão.: whatsapp-image-2017-02-04-at-10-35-37

O ex-presidente Lula recebeu as condolências de políticos no velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que acontece neste sábado no 3º andar do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), recebeu autoridades. A cerimônia reúne autoridades, amigos e militantes e foi aberta ao público por volta das 11h. Ao fundo do salão, uma grande foto do casal Lula e Marisa ilustra um grande painel, logo acima do caixão. Grandes coroas de flores multicoloridas se estendem pelas laterais da sala e uma bandeira do PT e outra do Brasil recobrem o caixão.

Às 10:20, o vereador de São Paulo Eduardo Suplicy e o senador Lindberg Farias chegaram ao sindicato para prestar condolências. ” Marisa era uma pessoa que conseguiu dar força e energia ao presidente Lula. Nos momentos mais difíceis ela deu apoio e fez com que ele tivesse tranquilidade”, disse Suplicy.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) falou sobre a perseguição que o casal vinha sofrendo e lembrou que a ex-primeira-dama participou da construção do Partido dos Trabalhadores. “Estou preocupado, quero ver ver como o Lula vai aguentar o tranco sem ela”, disse Lindbergh. A senadora Miriam Belchior (PT-PR) e o ex-governador gaúcho Olívio Dutra também estavam presentes.

Na fila destinada ao público, o tempo de espera já passa de meia hora. Havia pessoas esperando para entrar no local desde as 2h deste sábado. No trajeto, as pessoas passam pelas coroas de flores e caminham até chegar ao ex-presidente, que cumprimenta a todos ao lado do caixão.

Marisa Letícia Lula da Silva morreu na tarde da última sexta-feira, aos 66 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela estava internada desde o último dia 24, em decorrência das complicações provocadas por um acidente vascular cerebral (AVC). O falecimento foi constatado por dois exames realizados na sexta, que registraram que não havia mais atividade cerebral no corpo da ex-primeira dama.

Fonte:MSN

3553 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *