A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Leonardo DiCaprio e ‘Spotlight’ vencem principais prêmios do Oscar

Leonardo DiCaprio e ‘Spotlight’ vencem principais prêmios do Oscar

A polêmica racial que agitou Hollywood marcou a noite da entrega.
O apresentador Chris Rock fez piada com a falta de diversidade.

A polêmica racial que agitou Hollywood nas últimas semanas, marcou a noite da entrega do prêmio.

No ano em que todo mundo perguntou por que o Oscar privilegia os brancos, Chris Rock fez piada com a falta de diversidade: “Se eu tivesse que ser indicado para apresentador, não teria conseguido o emprego”, disse.

Mas Chris lembrou que esse problema não é de hoje e que, sim, os atores negros querem as mesmas oportunidades.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

O apresentador do Oscar disse ainda: Leonardo diCaprio consegue papéis bons todos os anos. E realmente esta foi a noite dele. Na quinta indicação como Melhor Ator, ele finalmente ganhou. Foi ovacionado e agradeceu a todo mundo que participou da carreira dele, entre eles, o diretor Martin Scorsese.

A surpresa veio com a revelação de Melhor Ator Coadjuvante. O favorito era Sylvester Stalone por Creed: Nascido para Lutar, mas quem ganhou foi Mark Rylance, de Ponte dos Espiões.

Brie Larson levou o prêmio de Melhor Atriz por O Quarto de Jack e agradeceu aos fãs, às pessoas que vão ao cinema prestigiar os filmes.

Alicia Vikander recebeu a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme A Garota Dinamarquesa e disse que jamais acreditou que um dia pudesse viver este momento.

Antes do Oscar, o mundo do cinema distribui um monte de prêmios, nos Estados Unidos e em outros países, e quem ganha os principais chega como favorito. Acontece que, este ano, três filmes dividiram os prêmios que mais contam e para saber qual o melhor de 2015, só mesmo na hora que o envelope foi aberto.

Spotlight, Segredos Revelados conta a história real de uma investigação jornalística sobre casos de abuso sexual dentro da igreja católica. O filme venceu dois concorrentes fortes: A Grande Aposta e O Regresso.

O prêmio de Melhor Diretor foi para Alejandro Inãrritu pelo segundo ano seguido. Desta vez, por O Regresso, que tinha o maior número de indicações, 12, mas o filme que levou o maior número de prêmios, seis no total, foi Mad Max: Estrada da Fúria.

Este ano, tinha também um filme brasileiro concorrendo, “O Menino e o Mundo” disputava o prêmio de Melhor Animação, mas o vencedor foi Divertida Mente.

G1 informações.

65 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *