A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Katy Perry encerra festival com pop colorido

Katy Perry encerra festival com pop colorido

Diva pop usa seis figurinos durante o show, chama uma fã ao Palco Mundo e tem aulas de português

196999Muito neon, muito led, muita cor, muito tudo! É Katy Perry encerrando o Rock In Rio com tudo o que gosta – ela e os fãs. “Katia”, como é carinhosamente chamada pelos brasileiros, foi em velocidade 5. Uma música após a outra, a diva pop chegou e deixou logo o público sem fôlego com danças, performances e hits. O ritmo continuou durante todo o show, com pequenas interrupções para as trocas de roupa, seis ao total.

Um dos pontos altos aconteceu quando Katy Perry se emocionou em momento acústico do show, seu 144º e maior da turnê “The Prismatic World Tour”. “Esse é o nosso maior show. Por que o Brasil é cheio de amantes da música? Qualquer outro amante de música deveria ter aula com vocês. Vocês têm fogo, paixão, uma coisa que eu nunca vi. Já estive ao redor do mundo e é totalmente diferente aqui”, disse.

Em “Dark Horse”, Katy fez a primeira troca de roupa da noite e voltou egípcia. Com figurino e aparatos em alusão ao clipe da música, a diva rebolou, foi até o chão e não parou nem para respirar. Os “katycats”, apelido dos fãs da cantora, dominaram a Cidade do Rock e cantaram o rap inteiro de “Dark Horse”, originalmente feito por Jucy J.

“Olhe para a Lua!”, gritou Katy em “E.T.”. Na madrugada da segunda-feira, 28, o satélite natural estava mais perto da Terra e em eclipse. “Katy e eclipse lunar! Fechando com chave de ouro o RiR”

Está suficiente? Nada disso! Para “I kissed a girl”, Katy Perry foi até o chão com múmias “gostosas” ao estilo funk carioca. Selo “glamourosa” de aprovação.

197000

Toda gatinha, Katy voltou ao palco sem perder a empolgação com “Hot’n’Cold”. Segundo single da carreira da cantora, a música recebeu Disco de Platina no Brasil. Miau! É hora do catwalk, literalmente. Ao som de “Vogue”, de Madonna, Katy Perry desfilou pelo Palco Mundo com seus bailarinos.

E finalmente chegou o momento que todos os fãs esperavam! Katy Perry chamou uma katycat para o Palco Mundo. Raiane subiu emocionada no palco e a cantora pediu algumas aulas de português para a fã.

196998

Com beats eletrônicos dos anos 90, a cantora voltou de cabelos verdes com “Walking On Air” depois de mais uma rápida troca de roupa.

Para a última música, “Firework”. Katy Perry veio mais colorida do que nunca. A diva segurou uma bandeira do Brasil e encerrou o Rock In Rio com um festival de fogos de artifício.

197001

Fonte: ORM/News

369 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *