A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Imprensa de Ponta Grossa xinga paraenses na web
"Paraense de merda", "índios e cabeças chatas" foram alguns dos termos usados para fazer referência aos torcedores do Pará.

Imprensa de Ponta Grossa xinga paraenses na web

"Paraense de merda", "índios e cabeças chatas" foram alguns dos termos usados para fazer referência aos torcedores do Pará.
“Paraense de merda”, “índios e cabeças chatas” foram alguns dos termos usados para fazer referência aos torcedores do Pará.

Os paraenses foram novamente alvo de ataques preconceituosos e racistas nas redes sociais. E desta vez, o ato não partiu somente dos torcedores, mas da imprensa de Ponta Grossa, no Paraná.

Após os confrontos entre Remo e Operário-PR, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o jornalista Diomar Alceu Taques Guimarães, radialista da Rádio CBN e comentarista do programa TV Esporte Emoção, não poupou sua fúria contra os paraenses.

imprensa-21-10-2015-09-11-36

A ação do jornalista, também incentivou comentários xenofóbicos por parte de alguns torcedores, que disparam termos como “índios e cabeças chatas”.

Screenshot

Screenshot

As ofensas contra o povo paraense também gerou revolta e indignação por parte de alguns torcedores, que criticaram a postura do “profissional”.

“Parabéns a todos profissionais do Esporte Interativo, vocês são 10. Não porque meu time conseguiu o acesso, mas sim porque dão valor no futebol e nas origens dele. Obrigado por não ter no meio de vocês pessoas que desrespeitam uma cidade, um Estado, um povo”, desabafou o torcedor Antônio Junior.

“Segue a tua vida e vai estudar um pouco para tirar pelo menos metade desse teu preconceito. Vamos lembrar que o que esse cara fala não representa o pensamento de todos os sulistas, paranaenses ou ponta-grossensses. Esse cara não representa nada!”, acrescentou Dielson Mendes.

Qual sua opinião sobre o assunto? Deixe seu comentário e participe!

Fonte:Diário do Pará

364 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *