A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Imagens de filme pornô em praia vazam na internet

Imagens de filme pornô em praia vazam na internet

Imagens de filme pornô em praia vazam na internetCenas de um filme pornô gravado na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, vazaram nas redes sociais. Os atores ficaram surpresos com vídeos e fotos de pessoas que compartilharam o conteúdo nas redes sociais.

O fato fará com quem os atores Yuri e Nicolle Bittencourt, que mantinham relação sexual no momento da filmagem exposta, serão chamados para depor na Polícia Civil do Rio.

O ator Yuri (nome artístico), informou que trabalha no mercado de filmes adultos há onze anos, e que nunca passou por situação semelhante. O protagonista da cena informou que só soube das imagens e repercussão das mesmas através de amigos. “Meus amigos que comentaram e passaram as imagens por WhatsApp”.

O ator ainda lamenta o fato, afirmando que “deu errado”, e que a intenção não era expor o conteúdo nas redes sociais. “Deu errado. Estou tranquilo. Por mim, (as fotos e os vídeos) podem ficar lá (nas redes sociais)”, reforçou.

Nicolle Bittencourt, que foi eleita Miss Bumbum 2015, quando representou o Estado de Tocantins, também reiterou que não sabia da exposição do conteúdo na internet. “Só fiquei sabendo ontem. Estou recebendo muita ligação. Me falaram que tem um vídeo circulando com o meu número de telefone”, disse.

O responsável pela produtora que filmava o filme na praia, Brad Montana, contou que os procedimentos legais a respeito do assunto já estão sendo providenciados.

Primeiramente, causou enorme surpresa a repercussão que gerou tal filmagem. Não é novidade alguma que no mundo pornográfico são feitas cenas em praias, seja pelas produtoras brasileiras como também pelas internacionais.

Não existem propriamente praias desertas no Brasil, já que é bem público de uso comum do povo, sendo inclusive ilegal que haja o impedimento da entrada de pessoas na praia. Ou seja, o importante é tentar evitar que pessoas estejam presentes, cabendo então aos produtores escolherem horários notoriamente com baixíssima presença de banhistas, bem como alguma ocasião que acabe por interditar a passagem de pessoas à praia. E foi exatamente o que aconteceu. A gravação foi feita em uma praia em que o trecho (Barra-Recreio) estava interditado – por conta de obras para as Olimpíadas. O que, inclusive, impossibilitou a gravação da cena em um estacionamento previamente escolhido, localizado na Praia da Reserva.

É importante destacar que a cena foi gravada às 13h e que no momento não havia banhistas e nem transeuntes nos arredores da praia. O que se justifica pela interdição supracitada, por ser um trecho sem residências (casas ou prédios) e a baixa temperatura do dia (ventava e fazia frio).

As imagens que circulam na internet são fotos tiradas pelo próprio “staff” da produtora, bem como por curiosos (cerca de 3 ou 4 homens, sendo dois funcionários do quiosque mais próximo), sabedores de um suposto filme sendo gravado e de acordo com o mesmo. As fotos foram vazadas irregularmente por estes. Vale lembrar que no momento da filmagem nenhuma reclamação/denúncia foi elaborada ou dirigida aos produtores, atores, nem para as autoridades. Logo, os que ali estavam, consentiram com o que estava sendo filmado, não havendo o que se falar em um suposto constrangimento das pessoas presentes. Ratifico: a praia estava COMPLETAMENTE deserta. Circunstâncias atípicas e que levaram a conclusões precipitadas dos internautas. Sou um homem honesto, tenho família e sobrinhos. Em hipótese alguma agiria levianamente, de modo a constranger ou chocar outros cidadãos.

Ainda a tempo: as datas e horários informados no post estão errados. Portanto, aponta para um desconhecimento das reais circunstâncias do dia, bem como se estão de fato se referindo ao mesmo vídeo. É preciso checar se houve na data de HOJE alguma gravação. Porque eu NÃO FIZ!“, escreveu nas redes sociais.

Fonte: DOL

506 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *