A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Identificada quadrilha suspeita de assaltar clube

Identificada quadrilha suspeita de assaltar clube

destaque-336908-clube-neopolis-2
Assaltantes levaram toda renda que havia no caixa do Clube Neopolis durante ação no domingo (12)

A Polícia Civil já identificou a quadrilha que assaltou um clube no domingo campestre (12), em Benevides, Região Metropolitana de Belém e faz buscas pelos suspeitos. De acordo com a polícia, o principal suspeito da quadrilha é foragido da Justiça, e já tem várias passagens por crimes de roubo e tentativa de homicídio. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

As buscas continuam e para a polícia o assalto foi “parada dada”, pois quem executou a ação criminosa provavelmente sabia que havia dinheiro em caixa. Houve troca de tiros durante a fuga dos assaltantes com um segurança. De acordo com a polícia foram levados em torno de R$ 14 mil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Benevides.

Assalto no clube Neopoles
Marcas de tiros podiam ser vistas em veículos que estavam próximos ao clube.

INTERNAUTAS RELATAM MOMENTOS DE TERROR

Internautas como Jairo Monteiro comentaram sobre o caso e os momentos de terror que passaram no local. Quem esteve no clube para aproveitar o domingo de lazer comenta o que passou. “Eu estive lá com a minha família, foi horrivel…… Mas graças a Deus ñ teve morte”, disse a internauta Evanice Damasceno.

“Não sou sócio. Estava lá. Já frequentei vários lugares e mesmo tendo tudo e mais um pouco que citei acima, estamos passivos de sofrer esse trauma pois no Brasil vagabundo tem mais direito que cidadão de bem”, disse Jairo.

A internauta Luciana Tavares comentou sobre a segurança no local do assalto. “Os sócios pagam a mensalidade para que? Se qualquer um pode entrar e usufruir do local sem um registro, pondo em risco a quem leva a família lá para relaxar. Desde pequena ia ao neopolís, mas agora está uma avacalhação”, disse Luciana.

Fonte: Diário do Pará

360 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *