A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Homossexual é morto com 80 facadas

Homossexual é morto com 80 facadas

Dor e revolta. As duas palavras, mais do que nunca, ganharam força no final da tarde de sábado (27), na rua Franklin de Menezes, bairro São João, no distrito de Outeiro,  Região Metropolitana de Belém, depois que populares encontraram o corpo do comerciante Wagner de Jesus Pereira, de 39 anos. Ele estava nu, em um terreno baldio, na avenida Nossa Senhora da Conceição, e seu cadáver apresentava 80 perfurações, causadas por golpes de faca. Familiares declararam que a vítima era homossexual.

“Nos avisaram que tinha um corpo nesse local e logo o identificamos, para depois acionarmos o delegado Carlos Ivan e sua equipe e a perícia criminal”, informou o sargento PM Assunção. Informações repassadas por vizinhos do comerciante garantem que ele foi visto, nos primeiros instantes da madrugada de sábado (27), na companhia de 3 pessoas, que seriam inquilinas de um conjunto de kit-nets nas proximidades e que, depois, desapareceu. As 3 pessoas ainda estão desaparecidas.

Wagner teve o corpo arrastado por 50 metros, após levar as 80 facadas. Peritos criminais informaram que ele foi morto em uma casa, na rua Franklin de Menezes e desovado no matagal. Parte das vísceras dele foram arrancadas e a roupa de seu corpo foi retirada. “Os indícios dão a entender que o assassino, ou assassinos, estava (m) procurando alguma coisa”, informou o delegado Carlos Ivan, da Delegacia do Outeiro.

No local onde a vítima foi morta, os peritos Robson e Ivanildo, do Instituto de Criminalística, encontraram muito sangue e alguns sinais de luta corporal. O pequeno comércio da vítima também estava todo revirado. “Quem entrou aqui tinha a chave e procurava algo”, informou um vizinho da vítima, que preferiu não se identificar. Os policiais não confirmaram se algum pertence de Wagner foi roubado.

Familiares suspeitam de um inquilino da casa onde Wagner frequentava durante a noite. “Esse rapaz está sumido desde a hora do crime. Já fomos na casa dele e ninguém sabe dele. Tanto que foram os parentes que vieram ver se ele estava aqui e, quando perceberam sangue, encontraram o corpo do Wagner”, disse o sargento PM Assunção.

A delegada Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios, acompanhou o trabalho dos peritos e trocou informações como o delegado Carlos Ivan, Juntos, os policiais compuseram um perfil do criminoso, a partir das 2 versões apresentadas por familiares e vizinhos.

Um adolescente, que os policiais acreditam ter algum envolvimento no crime, está sendo procurado. O perito Ivanildo confirmou que Wagner levou 80 facadas.

Fonte: DOL

223 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *