A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Gaby Amarantos sofre ataque racista na web e fãs a defendem

Gaby Amarantos sofre ataque racista na web e fãs a defendem

Gaby foi uma das famosas escolhidas para estampar capa da "Boa Forma" de dezembro

Gaby Amarantos foi vítima de racismo no início de novembro ao compartilhar uma imagem sua na revista “Boa Forma”. Uma seguidora de suas redes sociais a chamou de “neguinha” e disse que por conta de seu cabelo e cor de pele ela não merecia estar no Brasil e sim na África. A cantora paraense foi imediatamente defendida por seus fãs.

Com um corpão de dar inveja, Gaby Amarantos posou toda linda para a capa de dezembro da revista “Boa Forma”. Ao postar a imagem em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (8), a cantora acabou sendo vítima de racismo e foi defendida pelos fãs.

“Gaby, nada contra você, mas você é moreninha e morena não merece estar no Brasil, merece estar na África porque lá é lugar de pretos. Você é neguinha e tem o cabelo cacheado. #ForaPretos!”, escreveu uma seguidora identificada apenas como Ingrid Ferreira.

Ao repararem o comentário feito pela garota, imediatamente outros seguidores saíram em defesa da cantora paraense e enviaram mensagens de apoio.

“Você é linda, é o orgulho e o exemplo de uma brasileira guerreira, que acredita em você e nos seus sonhos. Fora preconceito, isso é coisa de gente má!!!”, disse uma. “É brincadeira o que essa louca falou acima, né? Ô, racista ignorante, lá nos Estados Unidos você sofre racismo, viu? Branca do Brasil se achando superior. Eu juro que acho que é brincadeira porque não é possível que isso exista!”, reiterou outra. “Galera vamos denunciar essa delinquente para ela parar com esse ódio e deixar as pessoas viverem em paz”, completou uma terceira.

Mesmo com a repercussão, Gaby ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que a artista foi escolhida ao lado de Sophia Abrahão e Bella Falconi para estampar a campanha que incentiva o “verão sem padrão”, promovido pela publicação.

Fonte: MSN

252 Total Views 2 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *