A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Flu bate Paysandu e passa para a próxima fase

Flu bate Paysandu e passa para a próxima fase

destaque-341882-paysandu_x_fluminense_cm_27_1

O Fluminense-RJ repetiu o placar no segundo duelo contra o Paysandu pelas oitavas de final da Copa do Brasil e levou a melhor, nesta quarta-feira (26), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). O Time das Laranjeiras derrotou o Papão por 2 a 1.

Com a vitória de 2 a 1, no primeiro jogo, o Fluminense estava com a vantagem. E logo tratou de ampliar a vantagem sobre Paysandu. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Magno Alves cruza para Cícero, de cabeça, abrir o placar e ampliar.

Após o primeiro gol, o time da casa precisava fazer dois para, pelo menos ir para os pênaltis. Porém, a equipe bicolor acabou se acuando e aos poucos voltou a criar mais oportunidades de gol.

Aos 38 minutos, Vitor Oliveira derruba Aylon na pequena área e o árbitro marca pênalti. Pikachu vai para cobrança e marcar o primeiro do Paysandu. Apesar do gol, o time precisava de mais para superar o Fluminense.

Na volta para a segunda etapa, a equipe tricolor não perdeu tempo e, aos 8 minutos, Marcos Junior em velocidade entrou na área bicolor e ampliou o placar.

A situação ficou mais complicada para o Paysandu que chegou a criar jogadas, mas sem sucesso nas finalizações. O time ficou com um jogador a menos. Aos 31 minutos, em disputa pela bola Betinho, que tinha acabado de entra, acertou o rosto de Edson. O jogador bicolor Recebeu cartão vermelho e foi expulso.

O jogo ficou parado por mais de oito minutos. Edson teve que ser socorrido por uma ambulância que o levou para atendimento em um hospital.

O seguiu para o final o resultado que classificou o Fluminense para a próxima fase da competição.

PAYSANDU X FLUMINENSE

PAYSANDU: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos; Aylon e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

FLUMINENSE: Julio Cesar; Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Jean, Edson, Cícero e Lucas Gomes; Marcos Júnior e Magno Alves. Técnico: Enderson Moreira

Local: Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 26 de agosto de 2015

Horário: 19h30

Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)

Assistentes: Fábio Pereira (Fifa/TO) e Carlos Henrique Selbach (RS)

Fonte: Diário do Pará

139 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *