A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Edital do Corpo de Bombeiros sairá em setembro

Edital do Corpo de Bombeiros sairá em setembro

CF955143A514D9F59E4B96A831DB8EBCO edital do concurso público do Corpo de Bombeiros do Pará deve ser divulgado na primeira quinzena do mês de setembro. Foi o que informou a Secretaria de Estado de Administração (Sead) após realizar, nesta terça-feira (18), reunião técnica com a Consulplan (Consultoria e Planejamento em Administração Pública), empresa responsável por realizar o certame.

O concurso ofertará 335 vagas: 300 para soldado, 30 vagas para oficiais e 5 para oficiais de saúde. A remuneração dos cargos ficará entre R$ 788,00 e R$ 4.723,67.

“A expectativa é de reforço na corporação para melhor atender o cidadão”, disse o comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Nahum Fernandes.

O governo do Estado tem divulgado que há previsão para abertura de diversos outros concursos públicos. Resta aguardar para saber se os editais serão mesmo divulgados ainda este ano.

Os órgãosprevistos são: Polícias Civil e Militar; Centro de Perícias Científicas Renato Chaves; Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran); Fundação Carlos Gomes; Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Secretaria de Estado de Administração (Sead), Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará), Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon), Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará); Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), Hospital Ofir Loyola; Hospital de Clínicas Gaspar Vianna; Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará; Sespa (Secretaria de Estado de Saúde) e Hemopa.

476 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *