A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Demos uma espiadinha no novo filme de Harry Potter. Confira

Demos uma espiadinha no novo filme de Harry Potter. Confira

Demos uma espiadinha no novo filme de Harry Potter. Confira

No dia 17 de novembro estreará o novo filme da saga Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ontem rolou a coletiva de imprensa do filme. O evento foi feito online, e contou com salas de imprensa do mundo inteiro, além de ser transmitido via YouTube e Facebook.

Depois que a coletiva acabou, foram transmitidos dez minutos do filme para quem estava nas salas, além de muuuuitas imagens inéditas e planos para os futuros filmes. A autora do livro que inspirou o filme, J. K. Rowling, anunciou que não serão mais três filmes, como foi anunciado, mas cinco! E também ficamos sabendo que em algum desses filmes será explorada a relação de Dumbledore e seu inimigo, o bruxo das trevas Grindelwald.

Vamos contar pra vocês aqui como foram os primeiros minutos do filme. Mas cuidado com os spoilers!!

Animais Fantásticos e Onde Habitam  conta a história de Newt Scamander, autor do livro homônimo ao filme. Ele é um magizoologista, ou seja, um zoólogo do mundo mágico. Newt é britânico, mas está em uma viagem aos EUA nos anos 20. Ele viaja por aí com sua maleta cheia de animais mágicos. A trama é que Jacob Kowalsky, um no-maj, abre essa maleta e deixa os animais escaparem.

O filme começa mostrando um pouco do mundo bruxo. Pipocam imagens do cenário mundial. Então, várias machetes de jornal começam a aparecer e a trama do filme começa a se desenrolar. Ficamos sabendo que os bruxos estão em guerra com os  no-majs (não mágicos. Na Europa são conhecidos por “muggles”, e no Brasil, “trouxas”). Os no-majs estão convictos que existem bruxos, e começam a caça-los para exterminá-los. Também há nas manchetes vários anúncios sobre Grindelwald. Onde está ele?

Depois disso, as imagens que aparecem são de um barco. Várias pessoas assistem do convés a chegada no porto americano. Dentro desse barco, sentado num banco, está Newt Scamander. Ele começa a conversar com sua maleta, pois ela está “se mexendo”. Lá dentro, descobrimos que há criaturas fantásticas que estão morrendo de vontade de sair. Newt depois desembarca nos EUA e passa por uma revista de bagagem. O homem pergunta se ele tem comidas ou criaturas vivas na mala. Ele nega. O homem pede para ver a mala, e ele aciona um dispositivo “engana trouxa”. Ao abrir, o homem não vê nada além de roupas, um caderno e o que parece ser uma câmera. Há também um cachecol da Lufa-Lufa.

Mostra-se então uma casa destruída. As paredes estão desabadas e o chão quebrado. Um homem tenta explicar para um policial o que ocorreu ali, mas tudo que ele consegue explicar foi que ele havia visto uma sombra preta com olhos vermelhos, e então a casa foi destruída. O policial está extremamente cético, e chama seu parceiro para ver a cena. Esse é Percival Graves, chefe de segurança mágica (mas todos acham que ele é no-maj). Percival, é claro, saca que o acontecido ali é fruto de magia. Nesse momento, as paredes começam a tremer e um ser começa a destruir a rua, passando pelo subterrâneo, como uma cobra muito grande. O bicho destrói todos os carros estacionados e algumas construções, alem de derrubar pessoas.

Nisso, vemos Newt Scamander andando novamente na rua. Ele chega até a escadaria de um banco, com sua maleta nas mãos. Lá, há uma mulher discursando. Ela é Mary Lou. Há também um mendigo pedindo esmola, e muitos homens de terno subindo e descendo as escadas. Mary Lou é uma das pessoas que quer exterminar os bruxos. Ela fala empolgadamente e de uma forma bem política de como esse tipo de gente faz mal, e deveriam ser perseguidos… Até que ela chama Scamander para endossar seu discurso. Nesse momento, três coisas acontecem: um homem joga uma moeda ao mendigo, um animal escapa da maleta de Newt e Jacob Kowalsky, um no-maj, desce de um cabriolé para ir ao banco. Ele carrega também uma maleta. Idêntica à de Newt.

Enquanto Mary Lou fala com Scamander, ele percebe que seu animal escapou. Esse animal é um pufoso. Os pufosos são uma mistura de topeira com ornitorrinco, e são extremamente atraídos por objetos brilhantes, como moedas. Ele foge para pegar as moedas do mendigo. Newt percebe, mas como está no meio de no-majs que odeiam os bruxos, não pode demonstrar. Mary ainda está discursando contra bruxos e pede a opinião de Newt. Antes dele responder, Jacob e ele trombam um no outro. Nesse momento, não fica claro, mas talvez haja a troca de maletas (pois elas eram idênticas). O bruxo não responde a garota e diz que precisa ir, e parte em direção ao pufoso. Ele é seguido por Porpetina Goldstein, uma ex-auror.

E nesse momento, a transmissão foi cortada ):

Enfim, isso é o que sabemos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O filme tem um tom empolgante diferente dos últimos filmes de Harry Potter, que exigiam um ar sombrio.

E aí, o que espera do filme? Conte pra gente nos comentários.

170 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *