A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Conheça história de amor turca que ganhou o mundo

Conheça história de amor turca que ganhou o mundo

 

destaque-338425-novela-mil-e-uma-noitesO telespectador brasileiro tem se rendido, nos últimos meses, a uma história de amor saída da Turquia, que conquistou o mundo e quebrou recordes de audiência no Chile e Argentina: a novela “Mil e Uma Noites”, exibida na Band de segunda-feira a sábado às 20h25.

Na grande Belém, por exemplo, a trama turca já alcançou picos de 8 pontos de audiência no final de junho, de acordo com site Conexão TV Audiência, ficando com o terceiro lugar do horário. E o sucesso da telenovela continua a crescer.

SUCESSO MUNDIAL

Exibida em três temporadas na Turquia, entre 2006 e 2009, “Mil e Uma Noites” não teve baixa audiência em nenhum país onde foi exibida. No Chile, ela foi transmitida, em horário nobre pelo Megavisión, onde alcançou 35 pontos e o primeiro lugar.

No Uruguai, a produção turca fez o Saeta TV Canal 10 dobrar a audiência e se consolidar como a de maior audiência da televisão uruguaia.

Essa é a primeira vez que uma produção turca é exibida na TV brasileira. Mais duas novelas do país árabe devem ser exibidas na Band após “Mil e Uma Noites”.

TRAMA

A novela conta a história de Sherazade Evliyaoğlu, talentosa arquiteta que trabalha há pouco tempo na Binyapi A.S, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem İnceoğlu. Sherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de dinheiro para um transplante de medula.

Sherazade pede ajuda ao ex-sogro, Burhan Evliyaoğlu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai do falecido marido, Ahmet. Mas Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência do neto e do filho. Sem ter a quem recorrer para custear o transplante (que custa 1 milhão de liras turcas),  Sherazade pede ajuda ao novo chefe, Onur, que se compromete a pagar os 900 mil que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela.

Pelo amor ao filho, Sherazade aceita a proposta de Onur, que paga o dinheiro na manhã seguinte. Mas, ao invés de ter a vontade saciada, o desejo dele em passar mais noites junto a Sherazade só aumenta. Enquanto isso, ela tem que lidar com sentimentos de culpa, com a lembrança do falecido esposo, com a doença do filho, com os atritos com o sogro Burhan Evliyaoğlu, as dificuldades no trabalho, dentre muitos outros inconvenientes.

A tensão na trama aumenta quando o sócio de Onur na Binyapi também se apaixona por Sherazade, colocando em risco a relação dos amigos.

Fonte: Diário do Pará

247 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *