A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Cena de sexo gay em série movimenta as redes

Cena de sexo gay em série movimenta as redes

Cena de sexo gay em série movimenta as redesA tão aguardada cena de sexo de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), na novela “Liberdade, Liberdade”, foi ao ar, na noite desta terça-feira (12), pela TV Globo. Ousada, a inédita sequência gay foi exibida com tudo que se tem direito: beijo, carícias e até nudez.

Após ser humilhado por Rubião, o coronel foi consolado pelo fidalgo e os dois se renderam à forte atração que nutrem um pelo outro. De cara, os atores trocaram beijos nada delicados. Em seguida, tiraram a roupa e o ator português foi filmado com o bumbum de fora.

A dupla apareceu trocando carinhos e abraços na cama. Não demorou muito para a trama se tornar o assunto mais comentador no Twitter, no final da noite. Muitos internautas elogiaram a postura do canal, como o deputado federal Jean Wyllys.

“Parabéns, equipe de ‘Liberdade, Liberdade’, por refletirem a diversidade da vida e as conquistas culturais e políticas de LGBTs”, escreveu o ex-BBB. Monica Iozzi também celebrou a iniciativa da direção da emissora carioca e o trabalho da equipe de Vinícius Coimbra: “Lindíssima cena em ‘Liberdade, Liberdade’ hoje. Parabéns a Caio Blat, Ricardo Pereira e todos os envolvidos”.

A hashtag ‘#Liberdade,Liberdade’ chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil.”Eu estou em choque. Que cena mais linda”, escreveu um internauta. “Eu quero agradecer a todos por esta cena. Obrigada”, postou outro. “Que delicadeza de cena! Espero ansiosamente para que aconteça às 21h! Parabéns aos atores”, elogiou a internauta. Até Maitê Proença usou suas redes sociais para comentar a cena.

“Dois atores imensos em uma surpreendente cena de amor, marco para a TV Brasileira! Vi fotos. Estupendas! Vou assistir o resultado final hoje com vocês, imperdível”, escreveu a atriz.Antes mesmo de a novela começar, a cena de sexo entre André e Tolentino era comentada nas redes sociais. “Super ansioso pra assistir ‘Liberdade, Liberdade’ e poder ver o Caio Blat arrasando mais e mais”, escreveu um internauta.

Caio Blat e Ricardo Pereira assistiram à cena de sexo gay de seus personagens André e Tolentino em ‘Liberdade, Liberdade’ na noite dessa terça-feira, 12, com suas respectivas mulheres, Maria Ribeiro e Francisca Pinto.

Os quatro acompanharam o capítulo da novela da Globo junto com o casal de amigos Mateus Solano e Paula Braum.

Fonte: Diário do Pará

90 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *