A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Canadá quer brasileiros para trabalhos temporários

Canadá quer brasileiros para trabalhos temporários

Canadá quer brasileiros para trabalhos temporáriosEmpresas canadenses da província de Québec estão recrutando brasileiros qualificados na área de TI e usinagem que falem francês para trabalho temporário no país.

A agência de desenvolvimento econômico da região da cidade de Québec, a Québec International (QI), já deu início à sua missão anual de recrutamento e, neste ano, são oito empresas que oferecem 83 vagas, em 20 diferentes perfis profissionais.

“As empresas de Québec gostam muito do perfil do profissional brasileiro, pela qualidade de suas formações acadêmicas, suas experiências profissionais, seu perfil comportamental aberto à novas experiências e a facilidade de aprendizado do idioma francês”, diz Catherine Plasse-Ferland, consultora de atração de talentos da Québec Internacional.

Abacus RH, Dialog Insight, Effenti, Industrielle Alliance, L-IPSE, Mégatech, Services Conseils Systématix Inc, TelDig inc são as companhias participantes e oferecem oportunidades na área de TI para analistas proframadores, desenvolvedores, arquitetos de sistemas, engenheiros de software, entre outros profissionais. Na área industrial há vagas para operadores de máquinas , técnicos e inspetores de qualidade. Selecionados vão trabalhar na cidade de Québec.

“Mais de 150 brasileiros já foram contratados por meio das missões de recrutamento. Isso representa aproximadamente 500 pessoas que chegaram na cidade de Québec nos últimos anos, considerando que muitos vêm acompanhados de suas famílias”, diz Catherine.

A vantagem de ser uma missão de recrutamento virtual é que os candidatos podem fazer a consulta de vagas e participar das entrevistas de emprego sem sair de casa, já que as conversas com os recrutadores serão feitas via Skype entre no fim de agosto e começo de setembro.

As informações são da revista Exame.

Fonte: Diário do Pará

66 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *