A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Cachorro fica drogado após comer bolo de maconha

Cachorro fica drogado após comer bolo de maconha

Cachorro fica drogado após comer bolo de maconhaAmendoim, um cachorro da raça chihuahua, deu um grande susto em seus donos na última semana. Segundo informações do portal britânico Metro, o bichinho ficou “chapado” após comer um brownie feito com maconha.

As fotos do pet em estado alterado foram publicadas no site Reddit. De acordo com o dono de Amendoim, o cachorro achou o bolinho dentro da mochila de um convidado que visitou a casa dele.

Devido ao pequeno porte do cachorro, a quantidade de maconha ingerida foi suficiente para alterar seu estado normal.

4374433d-a380-469d-9eff-e3b36169391e-14-09-2016-21-59-22

Amendoim foi levado a um hospital veterinário e, após o tratamento, passa bem.

Na internet, a história acabou ganhando um tom de piada. Alguns usuários do twitter utilizaram as fotos do cãozinho como meme.

Fonte: DOL

392 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *