A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Banco do Brasil anuncia fechamento de quatro agências em Belém

Banco do Brasil anuncia fechamento de quatro agências em Belém

Resultado de imagem para Banco do Brasil anuncia fechamento de quatro agências em Belém

O Banco do Brasil anunciou o fechamento de quatro agências no estado do Pará, todas localizadas em Belém, durante a reestruturação anunciada pelo banco nesta segunda-feira (21) para o ano de 2017. As agências que serão fechadas são localizadas na avenida Generalíssimo Deodoro, na avenida Gentil Bittencourt, na travessa Nove de Janeiro e a agência do distrito de Mosqueiro.

No domingo (20), o Conselho de Administração do Banco do Brasil aprovou um conjunto de medidas de reorganização institucional, que será implementado ao longo do próximo ano e que prevê o fechamento de 402 agências em todo o país, a transformação de 379 agências em postos de atendimento, o encerramento de 31 superintendências e um plano de extraordinário de aposentadoria incentivada para 18 mil servidores.

De acordo com o Banco do Brasil, o encerramento das agências e a transformação de agências em postos de atendimento serão divulgados por internet, SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, correspondências e cartazes nas agências.

Segundo informou o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, em coletiva de imprensa, a mudança de agências para postos de atendimento não tem grande impacto para o consumidor. “Os postos de atendimento têm uma estrutura mais simples, principalmente no que diz respeito à presença de um gerente, mas para o cliente não há nenhuma diferença”, afirmou.

Caffarelli destacou ainda que o fechamento de agências ocorrerá principalmente nas grandes cidades, onde ocorre o que o banco chama de “sombreamento”: agências muito próximas uma das outras, além de afirmar que não serão fechadas agências em municípios onde o banco é a única instituição bancária.

Os clientes das 402 agências que o Banco do Brasil vai fechar em 2017 serão automaticamente transferidos para outras agências e poderão manter cartões e senhas, mesmo se houver alteração no número da conta. Segundo o banco, a transferência será feita para a agência mais próxima.

Fonte: G1

 

398 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *