A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Auditores da Receita no Pará fazem nova paralisação na terça

Auditores da Receita no Pará fazem nova paralisação na terça

Categoria pressiona o governo federal para alterar projeto de lei que trata da remuneração e atribuições dos servidores

Auditores da Receita no Pará fazem nova paralisação na terça

Os auditores fiscais da Receita Federal no Pará decidiram paralisar novamente suas atividades na próxima semana. A paralisação está marcada para a terça e quarta-feira, dias 25 e 26, e visa impedir a aprovação das alterações feitas no projeto de lei que trata da remuneração e atribuições da carreira tributária e aduaneira da Receita. Nesta sexta-feira (21), o expediente na Receita será normal.

A paralisação da próxima semana foi decidida hoje durante uma assembleia na qual os auditores avaliaram que a greve demonstrou força e conseguiu pressionar a União e deputados federais sobre o projeto de lei. A votação programada para ontem foi adiada. Nos três dias de paralisação, a Receita funcionou com restrição no atendimento de diversos serviços.

Foram paralisadas as atividades de fiscalização, lançamento de créditos tributários, concessão de isenções e restituições tributárias, e julgamento de recursos. Como consequência, a atuação da Receita Federal em operações de combate à corrupção que contava com auditores da Receita Federal – como a Lava-jato, Custo Brasil e a Zelotes – foi paralisada. No Estado do Pará, quase a totalidade dos auditores aderiu ao movimento.

Para a próxima semana estão previstas novas ações, entre elas um seminário que discutirá o trabalho do auditor fiscal. A categoria também aguarda a divulgação do novo texto do projeto de lei prometido pelo relator, deputado Wellington Roberto (PR/PB), para até quarta-feira. ‘Isso será determinante para decidir quais rumos a categoria irá tomar quanto ao movimento’, disse o coordenador do Comando Local de Mobilização (CLM), Tiago Lima.

Fonte: ORM/News

195 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

No Pará, agentes da PRF apreendem carga ilegal de madeira na rodovia BR-010

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 metros cúbicos de madeira em toras que …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *