A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Alessandra e suspeito irão depor esta manhã

Alessandra e suspeito irão depor esta manhã

Alessandra e suspeito irão depor esta manhã

Estão previstos para a manhã desta segunda-feira (17) os depoimentos de Evaldo Costa da Silva, 39 e de Alessandra Ramos, 16 anos, na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém.

A jovem, que foi considerada desaparecida por quase um mês, tinha sido vista pela última vez no dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Avenida Mário Covas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A jovem foi encontrada pela família no último sábado (15), no interior do Maranhão.

Em entrevista ao DIÁRIO, o pai de Alessandra, Alex Ramos, informou que o suspeito Evaldo Costa da Silva, de 39 anos, inventou uma história para coagir a adolescente a fugir de Belém. Segundo Evaldo, ele estaria sendo perseguido por milicianos e que, por saberem o que ele sentia pela adolescente, Alessandra corria risco de morte.

A partir desta história, Evaldo convenceu Alessandra a se livrar do celular, para que não fossem rastreados pelos supostos milicianos, e também para que não entrasse em contato com a família, pois seus familiares poderiam se tornar alvos dos criminosos.

As versões serão analisadas pela Polícia Civil para tentar entender se de fato o que ocorreu foi um sequestro ou se a jovem viajou por vontade própria e que pessoas também estão envolvidas no caso.

Abrigo

Após a possível história contada por Evaldo, ele fugiu com Alessandra rumo ao Maranhão, onde foram abrigados por uma família no município de Bom Jesus das Selvas, onde inventou outra história para convencer as pessoas que o receberam: disse que era casado com Alessandra há dois anos e que ela tinha 19 anos de idade.

Segundo o pai de Alessandra, a família que reside no Maranhão cuidou bem da adolescente, inclusive curando o ferimento que tinha na perna, decorrente de uma queda de moto.

Fonte: Dol

281 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

No Pará, agentes da PRF apreendem carga ilegal de madeira na rodovia BR-010

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 metros cúbicos de madeira em toras que …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *