A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Ainda este ano, 21 concursos devem ser abertos

Ainda este ano, 21 concursos devem ser abertos

destaque-338301-250715-a5-saladeconcurso-bc-arquivo
Apesar de divulgar relação de secretarias, governo não informou número de vagas para a maioria delas

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (24), o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Administração do Pará (Sead), designou membros para a Comissão Especial de Licitação encarregada do procedimento licitatório necessário à contratação de empresa especializada na realização de vários concursos públicos. 

As portarias anunciadas são para certames de nível médio e superior com vagas na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA), Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Fundação Carlos Gomes (FCG), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará), da Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon), Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará), Secretaria de Estado de Administração (Sead), da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) e do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (Iasep). O número de vagas não foi divulgado.

Na próxima semana deverão ser publicadas as portarias dos concursos da área da saúde para: Hospital Ophir Loyola (HOL), Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (HCGV), Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Secretaria de Estado da Saúde do Pará (Sespa) e Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa). A expectativa é de que os editais da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros sejam divulgados já no segundo semestre de 2015. 

SEGURANÇA

A expectativa é que sejam preenchidas 3.179 vagas nas Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros do Pará. Para a PM, a promessa é que serão chamados 2.194 policiais, sendo 2.000 soldados, 160 oficiais, 8 tenente oficial complementar e 26 para tenente oficial de saúde. Já para a Polícia Civil serão 650 vagas, sendo 150 para delegado, 300 para investigador, 180 para escrivão e 20 para papiloscopista. O Corpo de Bombeiros terá 335 novos concursados, sendo 300 para soldado, 30 para oficiais e 5 para oficiais de saúde.

Fonte: Diário do Pará

171 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *