A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Adolescente é estuprada e morta pelo próprio irmão

Adolescente é estuprada e morta pelo próprio irmão

destaque-341819-pedraUma menina de 14 anos foi morta com pedradas na cabeça, na tarde do último sábado (22), após ser estuprada em uma linha de trem desativada, no Centro de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. O autor do crime chocou a população: é o irmão mais velho da vítima, um adolescente de 17 anos que há dois meses havia deixado o Instituto Padre Severino, onde cumpriu dois anos de pena pelos crimes análogos ao de estupro e de tentativa de homicídio contra uma jovem.

Ainda em estado de choque, a mãe da vítima e do autor do crime conta que no sábado, a filha saiu de casa cedo e disse que iria passar o aniversário na casa do pai. Chegando lá, ele deu um dinheiro para a filha ir ao mercado comprar algumas coisas, mas ela não apareceu mais.

De acordo com o delegado, a menina foi encontrada, ainda com vida, por uma equipe de policiais militares. Ela estava nua e com o rosto completamente desfigurado. Apesar de ser levada mediatamente para o Hospital, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em decorrência de um traumatismo craniano.

Segundo o delegado do caso, o rapaz se comportou de maneira muito fria e só admitiu que havia matado a irmã, depois que os investigadores falaram que haviam encontrado a nota das compras no bolso da irmã dele.

“Ele disse que fez isso porque já havia estuprado a irmã quando ela ainda tinha 9 anos. E que depois que saiu da internação, ela havia dito a ele que contaria para a família o que ele fez com ela. Durante o depoimento, ele contou em detalhes como matou a irmã. Ele disse que encontrou com ela voltando do mercado e disse a ela que ira acompanha-lá até a casa do pai deles. No meio do caminho, ele deu uma “banda” nas pernas dela e aproveitou para estuprá-la. Logo em seguida, ele pegou um pedregulho e deferiu golpes na cabeça da irmã, até ela apagar”, relatou.

A menina foi enterrada no domingo e o rapaz foi detido e entregue à Justiça para que sejam definidas as medidas socioeducativas que serão aplicadas a ele.

Fonte: Diário do Pará

115 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Exclusivo: Acaba assalto com refém em loja em Belém

Quatro assaltantes fizeram clientes reféns dentro de uma unidade das Lojas Americanas localizada entre a …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *