A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Aberta licitação para concurso da Susipe

Aberta licitação para concurso da Susipe

Aberta licitação para concurso da Susipe (Foto: Thiago Gomes/Susipe)

O edital de concorrência pública (do tipo técnica e preço) para contratar empresa ou instituição especializada para prestar serviços de planejamento e execução do concurso público da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (28).

Este será o segundo concurso público da Susipe para agentes prisionais e com vagas ainda para cargos administrativos (nível médio) e técnicos em gestão penitenciária (nível superior). A organizadora escolhida vai publicar o edital do certame e ficará responsável pela elaboração, impressão e aplicação das provas, que devem ocorrer em 2017.

Seleção

A prova para agente prisional será dividida em duas fases. A primeira será composta de prova objetiva de conhecimentos específicos, avaliação psicológica , exame médico, prova de aptidão física e investigação social. A segunda fase terá o curso de formação profissional, no Instituto de Ensino e Segurança do Pará (Iesp), com carga horária mínima prevista de 400 horas.

A previsão é que o concurso deva abrir, inicialmente, 500 vagas para o cargo de agente prisional, além de vagas para assistente administrativo (nível médio) e técnicos em gestão penitenciária (nível superior) com formação em serviço social, psicologia, pedagogia, medicina, arquitetura e engenharia civil, entre outras. A Secretaria de Estado de Administração (Sead) ainda não definiu o quantitativo de vagas para os quadros administrativo e técnico.

A licitação do concurso da Susipe será aberta no dia 16 de janeiro de 2017, às 10h (pelo horário de Brasília), no auditório da Sead, em Belém. A íntegra do edital está disponível no portal eletrônicode compras do Governo do Estado do Pará. Até o concurso, a Susipe continuará a contratação de servidores temporários, em processos seletivos simplificados, com base nas leis complementares estaduais 7/ 91 e 77/ 2011. Mais informações no site.

Fonte: DOL

465 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *